Capítulo 46, segunda-feira, 27 de junho
Helena aconselha Andréia a não perdoar Germano. Ambiciosa, ela pensa em tirar proveito do que aconteceu e mudar de vida. Roberto pressiona e Rosana se faz de desentendida. Furioso, Roberto desmascara a ex-mulher e fica chocado quando ela decide mostrar sua verdadeira personalidade. Depois de perder a maleta com dinheiro, Armando é agredido pelo traficante e informado que agora tem uma dívida de US$ 250 mil. Na pele de Mocho, Manoel liga para o irmão, que acaba de deixar Yolanda e se reconciliar com Mara. Beto abre o jogo com Laura e diz que seu relacionamento com Rosana está em crise. Ulisses e Ray chegam de surpresa à praia dourada. Roberto conversa com Beto sobre sua vida íntima com Rosana e diz ao filho que ela mentiu aos dois. Pensando na fortuna de Germano, Andréia decide perdoar o rapaz e ouve dele uma declaração de amor. Beto exige uma explicação de Rosana, mas ela joga toda a culpa em Roberto. Helena e Tamara se desentendem e partem para a agressão física. Mocho, na pele de Manoel, faz visita a Roberto na casa da praia Dourada. Ele enfrenta uma saia justa quando o amigo decide falar de investimentos e bolsa de valores. Apaixonado por duas mulheres, Ray é assediado por Helena e fica ainda mais confuso.
Capítulo 47, terça-feira, 28 de junho
Helena revela sua paixão a Ray, que não consegue resistir aos encantos da loira. Rodrigo se revolta ao encontrar Andréia com Germano, compra briga com ele e leva a pior. Nicole flagra Ray entrando no quarto de Helena e fica furiosa. As duas discutem. Ao se sentir encurraldo, Ray diz que está apaixonado pelas duas. Beto confessa a Laura que já não ama Rosana. Mocho, na pele de Manuel, passa a noite com Ângela. Enquanto isso, Manoel, na pele de Mocho, se reconcilia com Mara e não sabe como escapar do assédio da mulher do irmão. Beto percebe que começa a se interessar por Laura. Laura comenta com as amigas que Beto a olha de maneira diferente e mudou seu comportamento em relação a ela. Manoel, na pele de Mocho, é ameaçado pelo Chacal.
Capítulo 48, quarta-feira, 29 de junho
Manoel é roubado e agredido pelo marginal. Helena dispensa Armando e diz que está apaixonada pelo boxeador. Indignado, Armando provoca Ray e propõe um acerto de contas. Nicole e Helena passam o dia trocando farpas por causa de Ray. Armando conhece Tamara e, ao saber que a moça é filha de um milionário, imediatamente se interessa por ela. Ray pergunta a Helena se ela seria capaz de mudar seu modo de vida. Ela diz que sim, mas em troca exige que ele se decida entre ela e Nicole. Ray comunica a Nicole que decidiu ficar com Helena e põe um ponto final no relacionamento que havia entre eles. Rosana flagra Beto e Laura prestes a se beijarem.
Capítulo 49, quinta-feira, 30 de junho
Deprimida, Olívia se tranca no quarto e recebe o carinho de Ulisses. Rosana faz um escândalo, ameaça Laura e lhe dá uma bofetada. As duas se pegam pelos cabelos, rolam pela grama e Rosana passa mal. Beto faz uma confissão a Armando sobre seu passado. Mocho, na pele de Manoel, bebe além da conta e fala demais. Juca aparece para evitar que o amigo estrague tudo e revele sua verdadeira identidade. Depois de examiná-la, o médico diz que Rosana precisa fazer repouso para não perder a criança. Manoel, na pele de Mocho, leva Mara para jantar e ela estranha o lugar sofisticado que o "marido" escolheu. Apesar de ter decidido ficar com Helena, Ray continua confuso em relação a seus sentimentos. Rosana impõe condições para continuar com Beto e exige que ele se afaste de Laura. Beto confessa ao pai que está apaixonado por Laura.
Capítulo 50, sexta-feira, 1º de julho
A revelação do filho deixa Roberto desesperado. Ele pede a Beto que se afaste de Laura e conta que ela é sua irmã. Apesar de estar com a doença sobre controle, o peso de ser soropositivo afeta a vida de Olívia e ela já pensa em se separar de Ulisses para que ele possa ser feliz ao lado de uma mulher saudável e que possa lhe dar filhos. Laura conta aos pais que Andréia perdoou Germano e afirma que ela só fez isso por causa do dinheiro do rapaz. Andréia não perdoa a mãe pela infidelidade, a repudia e Laura desconfia do comportamento da irmã. Nicole é sequestrada por Chacal. Ray percebe o sequestro e vai atrás. Gardênia continua arrasada com a queda do movimento do salão depois da saída de Jacarandá. Ray descobre que Edgar, seu rival nos ringues, está envolvido com a gangue do Chacal. Ele tenta libertar Nicole, mas é capturado. Beto comunica a Rosana que pretende convidar Helena para viver com eles e conta que Laura é sua irmã.
Capítulo 21, segunda-feira, 27 de junho
Gustavo mostra a Raquel as fotos que fez de Alex com Inocência e diz que pretende usá-las para prejudicar o rival. Rebelde, Eliana continua criando problemas para os pais que não sabem como lidar com a filha adolescente. Vitória fala sobre remorso e Alex desconfia que sua mulher esconde um segredo. João Pedro confidencia ao amigo, Beto, que ama Cristina e que pretende terminar seu compromisso com Marion. Cristina vê no jornal, a foto de João Pedro beijando Mônica na festa da irmã e se sente traída. Apesar da vocação religiosa, padre Ângelo vive atormentado pelo passado e decidido a descobrir o paradeiro da filha que teve com Vitória. João Pedro aparece no apartamento de Cristina e tenta explicar o que aconteceu.
Capítulo 22, terça-feira, 28 de junho
João Pedro tenta se explicar, ganha o apoio de Zora e Inocência, que acreditam na sinceridade do rapaz. Ele consegue convencer Cristina de que está sendo verdadeiro e dá a ela um anel de compromisso e a pede em casamento. Emocionada, ela o perdoa e os dois se beijam. Vitória recebe as fotos que comprovam a traição do marido e Alex enfrenta a fúria da esposa. Conceição é baleada em um assalto e morre. Ângelo conta para a mãe que encontrou Vitória e descobriu que os dois tiveram uma filha. Luiz fica furiosa e tenta convencer o filho a esquecer o que aconteceu no passado. João Pedro tenta livrar a barra do pai e diz a Vitória que Inocência é sua amiga e apenas uma fã de Alex. Vitória comunica a Cristina que ela vai participar do desfile. Depois comenta com Berta que gostaria que a filha que abandonou fosse como Cristina. Ângelo critica a atitude da mãe e a culpa pelo destino da filha. Berta flagra Cristina e João Pedro se beijando e aconselha a jovem a tomar muito cuidado com João, que é muito volúvel e mulherengo. As freiras encontram o cesto com as roupas de bebê e avisam Cristina.
Capítulo 23, quarta-feira, 29 de junho
Em busca de pistas sobre o paradeiro de seus pais, Cristina vai até a Assembléia Legislativa. Padre Ângelo vê a foto de Vitória no jornal e decide procurá-la. Marion fica sabendo pela mãe que João Pedro a traiu com sua amiga, Mônica. João Pedro pesquisa na internet e encontra informações sobre sua mãe, a famosa atriz Laura Garrido. Padre Ângelo diz a padre Francisco que não consegue viver com essa angustia e está decidido a encontrar sua filha. No dia de seu aniversário, Alex fica chateado por Vitória não ter se lembrado da data. Padre Ângelo chega à mansão da família Ascânio.
Capítulo 24, quinta-feira, 30 de junho
Alex se apresenta como marido de Vitória e padre Ângelo, constrangido, vai embora sem dizer o motivo de sua visita. Depois de descobrir o paradeiro de Vitória, Luísa está decidida a acabar com ela e com a filha que teve com Ângelo. Esquecido pela mulher, Alex comemora o aniversário com o amigo, Régis, a filha e os empregados da casa. Vitória chega e fica constrangida por ter esquecido a data e o clima fica pesado entre o casal. Beto aconselha João Pedro a jogar limpo com Cristina. Decepcionada com Alex, Inocência decide assediar Lino e enche o rapaz de ilusões. Zora, apaixonada por ele, sofre com a situação. Cristina faz sua estreia na passarela. A empregada encontra Adam desmaiado e o rapaz é levado para o hospital. Depois do desfile, João Pedro leva Cristina para seu apartamento e os dois fazem amor.
Capítulo 25, sexta-feira, 1º de julho
Depois do desfile, João Pedro consegue seduzir Cristina e os dois fazem amor. Adam continua internado e Marcos decide avisar Viviam, a mãe do rapaz. Vitória se desculpa por ter esquecido o aniversário do marido e enfrenta as críticas de Alex. Padre Ângelo conta à mãe que esteve na casa de Vitória. Apavorada, Luísa suplica ao filho que esqueça o passado. Cristina vai embora do apartamento de João Pedro sem avisar e ele sai desesperado atrás dela. Cristina chega em casa arrasada e diz às amigas que se sente muito mal por não ter uma família. O sucesso do desfile da Maison Vitória repercute na imprensa e Cristal é o grande destaque do evento. Padre Ângelo procura Vitória na Maison.
Capítulo 60, segunda-feira, 27 de junho
Em desabafo a Borges, Filinto diz que é cobrado demais por Lobo Guerra. Feliciana e Lobo Guerra se beijam no escritório. Insistente e manipuladora, a governanta diz ao general que ele precisa "dar um jeito" em Lara e Alice. Maquiavélica, Feliciana diz que José também é um grande problema. Com Ernesto em seus braços, Jandira busca abrigo na casa de Bartolomeu. Ela comenta que está sendo fortemente perseguida pelos policiais do Dops. Em busca de Jandira, Aranha invade a casa de Thiago. O delegado pergunta a Lúcia onde está Jandira. No jornal, Marina conta a Thiago que não estava satisfeita com Mário. Ela também revela ao jornalista que Marcela gosta dela. Opressor, Aranha aponta arma contra Lúcia. O delegado manda Couto revirar a casa em busca de Jandira. Fritz e Cabral levam o operário sindicalista para a sala de tortura do Dops. Na igreja, Nina diz a padre Inácio que não quer que ele deixe a batina por conta dela. A jovem está decidida a ir para a luta armada. Em Cuba, Diego comenta com Maria Paixão que talvez seja a última vez que os dois estão se vendo. Ele pede um beijo de despedida a Maria, que assente. Mas os dois são interrompidos por Batistelli. José vai à escola conversar com Bianca a respeito de Alice e Lara. Nervosa, Bianca diz que não pode fazer nada para ajudá-lo. Bartolomeu diz que vai ajudar Jandira a cuidar de Ernesto. Aranha leva Lúcia para o Dops. Marina diz a Thiago que está disposta a se tornar amante dele, se ele quiser. Os dois se beijam apaixonadamente. Maria afirma a Batistelli que quer voltar ao Brasil. O guerrilheiro aconselha ela voltar ao Brasil sem grandes expectativas em relação a José. Marta lê para Bete poema que escreveu para a pessoa que gosta. Desligada, Bete não percebe que é para ela. Bianca diz para José que Filinto é um homem mau. Bianca chama José de ingênuo e pede para ele se retirar. Lobo Guerra pergunta a Feliciana se ela já pensou em matar as meninas. Misteriosa, ela diz que pensou em outra coisa.
Capítulo 61, terça-feira, 28 de junho
Bianca revela a José que esteve entre a vida e a morte. Ela pede para José não comprometê-la. Bianca teme que sua sala tenha escutas. Thiago diz a Marina que não pode prometer nada a ela. Ela diz que se contenta com o pouco que Thiago pode proporcionar. Lobo Guerra diz a Feliciana que se ela fizer mal a Ana sofrerá consequências. Manipuladora, Feliciana diz que Lobo Guerra tem que "neutralizar" José. Diego confirma a Maria e Batistelli o retorno deles ao Brasil. Maria fica radiante. Batistelli pergunta se a alegria dela tem a ver com José Guerra. Aranha interroga Lúcia no Dops. Marina e Thiago estão saindo para almoçar, mas Thiago recebe telefonoma que o informa que Lúcia foi presa. Bartolomeu dá a entender a Jandira que quer cuidar de Ernesto caso Batistelli um dia falte. Jandira diz que não pode nem pensar em perder o Batistelli. Maria e Batistelli conversam sobre a revolução no Brasil. Diego diz a Maria que vai para o Congo. Ana tem delírios. José tenta confortar a mãe. Feliciana aconselha Lobo Guerra a mandar as meninas para um colégio interno. Lobo Guerra diz para a governanta que vai pensar em uma solução para Alice e Lara.
Capítulo 62, quarta-feira, 29 de junho
Duarte dirige cena entre Stela e João no Teatro de Vanguarda. Beto diz a Telmo que não acredita nele e o acusa de ser um agente infiltrado. Nina diz a padre Inácio que está decidida a fazer a revolução. O padre está disposto a ir com ela. Bartolomeu pergunta a Jandira se Batistelli vai voltar logo. O jovem diz que a ama. Jandira diz que seu amor e sua paixão são de Batistelli. Em Cuba, Batistelli deixa Maria e Diego sozinhos. Tatiana se passa por jornalista e liga para Lobo Guerra para tentar marcar entrevista. Dr. Ruy diz a Fritz e Cabral que o operário sindicalista está para lá de mal. Aranha e Fritz discutem por conta da morte do sindicalista no Dops. Marcela e Thiago vão ao Dops conversar com Aranha. Maria diz que gosta de Diego, mas pensa em outro. Diego pede outro beijo a ela e a agarra. Maria agradece o preparo que teve na guerrilha a Diego. O cubano diz para Maria não esquecê-lo. E os dois trocam beijos novamente e se despedem. Padre Bento acusa Nina de estar tentando padre Inácio. Nina diz que vai embora. Padre Inácio pede para Nina pensar melhor. Aranha diz a Marcela e Thiago que Lúcia está acobertando subversivos. Aranha, Fritz e Dr. Ruy discutem sobre a morte do sindicalista. Bartolomeu revela a Jandira que se apaixonou por ela quando a viu fazendo discurso. Feliciana alerta Lobo Guerra sobre os telefonemas da babá e da jornalista. Bete e Marta aconselham Tatiana sobre o perigo de se meter com Lobo Guerra. Batistelli conta a Maria que vai chegar ao Brasil ver Jandira e seu filho, organizar a revolução e partir para a Serra do Caparaó. Maria diz que quando retornar ao país quer agarrar José.
Capítulo 63, quinta-feira, 30 de junho
Beto e Telmo discutem sobre Nina. Os dois trocam ofensas e por pouco não partem para a briga. Mário vai ao Teatro de Vanguarda e diz aos amigos que não pode ir para Cuba enquanto seu passaporte for brasileiro. O jornalista vai aguardar duas semanas o documento falsificado. Lúcia pede para Thiago prometer que não vai se separar dela. Marina fala a Marcela sobre o beijo que deu em Thiago. Em tom de provocação, Marcela diz a Marina que Thiago não vai se separar de Lúcia. Dr. Faustini chega à casa de Ana para examiná-la. Feliciana comenta com o médico que Ana ficou alienada depois do ataque. José pede para a governanta ficar em silêncio e esperar as conclusões do próprio médico. Padre confessa a Nina que tem vontade de sentir o beijo dela. Às escondidas, Miriam lê a carta que Maria escreveu a José. Ciumenta, ela queima a carta. Dr. Faustini diz a José que o diagnóstico de Ana está correto. O médico diz que a medicação de Ana não pode ser trocada. Maria e Batistelli despedem-se dos companheiros em Cuba. Os guerrilheiros estão prontos para retornar ao Brasil. Jandira está delirando de febre e diz a Bartolomeu que vai morrer. A guerrilheira pede para Bartolomeu cuidar de Ernesto caso ela falte. Padre Inácio vai à casa de Lúcia e dá a notícia de que Maria está voltando para o Brasil. Jandira se sente melhor e agradece aos cuidados de Bartolomeu e Davi. Nina fala a padre Bento que vai embora da igreja. Ela tem planos para encontrar companheiros, pois a guerrilha começará em breve. João conta a Mário que Maria está prestes a chegar ao Brasil. Em prantos, Miriam conta a José que seu pai faleceu. Ela pede para José prometer que vai cuidar dela.
Capítulo 64, sexta-feira, 1º de julho
Manipuladora, Feliciana revela a Lobo Guerra que descobriu quem é a jornalista Tatiana. A governanta ganha a confiança do general. José conforta Miriam, que suplica para que ele não a deixe. Em discussão, Lúcia diz a Thiago que faz muito tempo que ele não a toca. Lobo Guerra reúne os membros do Movimento de Caça aos Comunistas. O general afirma que o país está sob o comando dos militares. Telmo pede a ajuda de Stela para encontrar Nina. A atriz o coloca em contato com Nina. Ao telefone, Telmo pede que Nina volte para o teatro. Lobo Guerra dá ordens aos membros do Movimento de Caça aos Comunistas para capturarem Nina. Miriam e José vão jantar na cantina de Beto. Miriam pede que José a chame de namorada. Tatiana é perseguida por policiais. Stela comenta com Duarte, João, Mário e Beto que Nina fez contato e pediu abrigo no teatro. Couto atira friamente em Tatiana. A estudante morre. Stela conta a Nina que Duarte não aceitou que ela ficasse abrigada no teatro. Tenente Telmo toma o telefone das mãos de Stela e pede para Nina voltar. Couto conta a Lobo Guerra que "eliminou" Tatiana. Durante a reunião do Movimento de Caça aos Comunistas, o general Lobo Guerra oferece recompensa para quem conseguir capturar Nina e Batistelli.