29 de junho de 2011

Apresentador da TV Campo Grande, afiliada do SBT, será “atração” em programa de humor da Band

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdzDL62I_Vnxel8PFqSQnMTxrMo6bP5ZhqFx9OHziCSuDL0SmMA1XP-KnoSvxQec09qfzMe9kOx1r5wTc-Av1ZxKt4vXSq19d-u6V2uceSyxjoxHobahmMNJ_6bnDr2fvCltyr6Lwl_S_J/s400/FA+-+Raul+freixes1.jpg 
O apresentador sul-matogrossense Raul Freixes, do Programa “O Povo na TV” da TV Campo Grande, afiliada do SBT será uma das atrações do novo programa do jornalista-humorista Danilo Gentili, do CQC. O novo programa chama-se “Agora é tarde” e estréia nesta quarta-feira (29) às 22h45 (MS).

Raul será protagonista do quadro “Lado B da TV Brasileira”, que mostra os programas mais inusitados, tanto para o bem, quanto para o mal, que são veiculados na programação nacional.

Raul já apareceu no CQC, no quadro “Top Five”, quando durante uma promoção no programa dele um homem vomitou ao vivo após beber dois litros de refrigerante em poucos segundos.

Raul foi prefeito de Aquidauana, teve problemas com a Justiça Eleitoral, chegou a ficar inelegível e hoje, mesmo assim, é apresentador de TV onde ironicamente pede postura dos agentes públicos no trato com os bens e recursos populares.

Anuncio