Evangelizando

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLK7spSSSNR_gHsRwE7oiNeY_jcegtMC2Bn7M-oHThzcld23U1OI4cJoqwuRFO9Gu-4UZikI3o2ml6zHOekrz46fpTQT8KkdxMM7apefLVroHJqudCxPup-YbV_9yDw_24PqRqAcryFdg/s1600/Evangelizando03.png

Perdoar é característica dos "FORTES"
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2u62owux95FeFrCGrUtli4HPKYKACpcnSTncj0aBd1ory_04XwLLvMO1mC3-sWSbJH-5m213vmylr1D-3mHmXusaZjfcS558c0tSStUU_oHcndZTCeQlemZKrkfktBekvA6KINYwH0NU/s1600/1069931_570021469707970_15358423_n.jpg
Guarde esse ensinamento em seu coração, pois o perdão além de discernir os fortes dos fracos ainda é uma das principais características do nosso Deus vivo... Afinal todos os dias que ele nos dá, pecamos, e é sabido por todos que para Deus não há "pecadinho" nem "pecadão", para os olhos dele todo pecada tem a mesma dimensão. Então imagine você se o nosso Deus não fosse tão poderoso, forte, misericordioso e etc... Como seriamos nós criaturas imperfeitas perdoados por ele?! Como pode você não perdoar ao seu irmão se o próprio Deus, que é perfeito, te perdoa todos os seus pecados?
Então lembre-se perdoe a quem te fez mau, só assim você conhecerá verdadeira paz, que é a paz de Deus, Amém, Aleluia!


Agradeça por tudo, até mesmo pelo "nada"

 
Apesar de muitas vezes acharmos que estamos sós, Deus, está sempre nos observando e cuidando para que sempre passemos pelas portas mais estreitas, pois é a dificuldade de atravessa-las que nos faz merecedores de seus milagres, como é dito por nós mesmo o que vem fácil vai mais fácil ainda. E o que Deus nos dá nenhum homem ou demônio pode tirar, pois estamos em comunhão direta com ele e nos fizemos merecedores de receber qualquer coisa que nos foi dado. Por isso ao fim do seu dia não esqueça de agradecer a Deus por tudo que lhe foi dado, pois sempre é nos dado algo mesmo que muitas vezes nem vejamos, ele nos deu!

 Zezinho a “Alma Penada” 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ56eWbeOYEvO5rLPYYTMBzn32HQkPFaa03x2OQYMKKlFYaSl2HQHc1_LhlJfKoelC-ZQ6vA8BJmSajp6gfdXoWmMnpfHOKXF81d9F1PcAfUniCkZlG-LMAAEATDvuX1TY33NNkMKIdSU/s320/fantasmas.jpgEm uma certa manhã Zezinho um rapaz interiorano decidiu sair de sua casa para tentar a vida na “cidade grande” , mesmo com sua família lhe pedindo para ficar, Zezinho partiu rumo a capital.

Semanas se passaram eis que aparece Francisco, rapaz que havia partido com Zezinho rumo a uma vida melhor, sabendo da chegada do rapaz Dona Maria mãe de Zezinho manda seu filho mais novo, Pedro, atrás de noticias de seu amado filho. Chegando a casa de Francisco o garoto soube do fim trágico de seu irmão que ao sair da rodoviária havia sido atropelado e acabou morrendo.
 

O garoto voltou para casa onde contou o acontecido para família e todos ficaram desolados, Dona Maria, inconformada partiu para casa de Lurdes uma conhecida espírita da região à procura de respostas de um adeus.

Lurdes muita “prestativa” não cobrou nada para dona Maria, pois sabia que a mesma não dispunha de boas condições pedia apenas que ela trouxesse toda sua família para que “Zezinho” pudesse falar com todos de uma só vez. E assim fez Dona Maria, acompanhada de todos os filhos voltou ao local, onde foram convidados a participar de uma mesa branca.
 

Minutos depois eis que a alma de Zezinho, o morto, incorpora em Lurdes que e revela segredos e conta histórias que SOMENTE, Zezinho, sabia! E toda a família chora e acendem velas rezando para que a alma do rapaz encontre a luz. Feito tudo isso Lurdes falou para Dona Maria que ela precisava acender velas todas as sextas-feiras e orasse pela alma de Zezinho.

Mas observe bem irmãos que em Gêneses lá no capitulo 1:24 “E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie;” Então não somos nós almas? Sim a alma é a carne e isso fica mais claro lá em Gênesis 2:7 que diz: “E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente”. Então para a família de Zezinho poder ver e ouvir a alma dele só se o próprio ressuscitasse.

Só que aquela família não acreditava no que está escrito, mas Deus cuidou de lhes mostrar a verdade e uma semana depois que a família chorou, rezou e acendeu velas apareceu à alma (carne) de Zezinho que mais viva do que nunca batia na porta, ai você vai me perguntar como Zezinho? Teria ele ressuscitado como em um milagre de Deus? NÃO! Zezinho não havia ressuscitado, mas sim sobrevivido, pois Francisco tinha visto ele ser atropelado mais não morrer. E como poderia Lurdes, a espírita, ter incorporado a alma de Zezinho e contado tantas histórias que só ele sabia? Sabe como? Porque assim como Deus está sempre conosco o demônio também esta porque lá em 1 Pedro 5:8 é dito: “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;”. O diabo sabe tudo o que você faz “sede sóbrios”, porque ele está em busca do teu espírito esse mesmo espírito que é dito que só voltara a ter vida quando for chegada a hora do juízo final Apocalipse 20:4: “Vi tronos em que se assentaram aqueles a quem havia sido dada autoridade para julgar. Vi as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus. Eles não tinham adorado a besta nem a sua imagem, e não tinham recebido a sua marca na testa nem nas mãos. Eles ressuscitaram e reinaram com Cristo durante mil anos.”

Então eu digo para você irmãos que as únicas almas penadas que existem elas vivem! Essas que vos digo são os pássaros!
Inspirado na pregação do Bispo França

Anuncio