https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh1R6sU7A0WmprWFOAxb3xUhiW2mOor8nkuWmsDaroL5UQfssCdcjAjEMyKZJ79ZkhB2fxw9TiNTmr1BWv8oF2xa6gm40DQKnLvcMdbNUd8LlelQxC_XUePsvWc_6MhnblzHnRDAwjGB6c/s1600/imagem.PNG
Fala Sério Hein Pedro Scooby!
Desde que o mundo é mundo, ou melhor, desde que TV é TV tem sempre alguém querendo pegar uma carona no sucesso dos outros. Xuxa, Galisteu, Roberto Justus, Edu Guedes e tantos outros são provas vivas de que um rostinho bonito e um(a) namorado(a) famoso(a) fazem toda diferença na busca pela fama.

O mais novo adepto dessa prática é Pedro Scooby o namorado de Luana Piovani parece ter aprendido direitinho com os mestres citados acima e já deu o primeiro passo em busca da fama. O garoto surfista é destaque na mídia como o namorado de famosa que fez ensaio nu.

Fala Sério Hein! Pedro se contentar com o titulo de namorado tendo o nome citado apenas no corpo da matéria pode até parecer um bom começo, mas até quando você vai se contentar sendo o subtítulo?

Fala Sério Hein Fabíola Reipert!
A suposta "imparcialidade" que existe no portal R7, da TV Record, acaba quanto à jornalista Fabíola Reipert entra em cena com seus textos cheios de venenos que na maioria das vezes tem como foco principal programas, apresentados, novelas e tantos outros produtos da emissora de Silvio Santos.  

A vítima recente da jornalista foi à apresentadora Eliana. Reipert afirma que a loira do SBT andou fazendo uma espécie de "macumba" para que nenhum de seus substitutos consiga alavancar uma audiência mais alta do que ela conseguia antes de entrar de licença maternidade.  

Agora "Fala Sério Hein", Fabíola, quando você não tiver nada para escrever deixa o blog desatualizado garanto que num faz falta!  

Fala Sério Hein Gianne Albertoni!
Fuçando na internet acabei achando um vídeo que prova que o rostinho bonito de Gianne Albertoni foi o fator crucial que contribuiu com o ingresso da loira como "jornalista" e apresentadora do programa "Hoje em Dia" da, TV Record. 

Além de ter passado longe de um bom, "tempero", e ser uma PESSOA totalmente sem SAL, Gianne, mostrou sua total falta de capacidade, para não dizer de inteligência, ao tentar voltar à atenção do público para uma matéria que ela tinha feito sobre os bastidores da vida de modelo - "Que com todo certeza nesse meio tempo fazem de tudo, menos estudar, prova viva disso é própria Gianne" - Melhor do que falar é mostra; Confiram:
Fala Sério Hein Gianne Albertoni se é para brincar de ser jornalista vamos ao menos decorar o texto direitinho!  


Fala Sério Hein Record!
De tanto ouvir a TV Record falar em monopólio resolvi pesquisar no dicionário o significado desta palavra, e para minha surpresa encontrei a seguinte definição: "O monopólio é a situação de um mercado em que não existe concorrência na oferta".

Ou seja, se "os bispos" afirmam que a Globo detém o monopólio da telecomunicação é o mesmo que dizer que os produtos produzidos pela concorrência, incluindo a Record, não tem qualidade para bater de frente, passando sempre despercebido aos olhos do consumidor. 

Fala sério hein Record para uma emissora que afirma está cada vez mais perto da liderança, dizer que a Globo é a TV do monopólio é o mesmo que afirmar que vocês não fazem nada de qualidade



Fala Sério Hein Frota!

Depois de dar piti no SBT, virar piada no twitter, Alexandre Frota, resolveu criar mais polêmica e a vitima da vez foi à atriz, "ou sei lá o que", Rita Cadilac, com quem o ator fez um certo filme pornô.  

Frota deu uma de quem comeu e NÃO gostou e depois de muito tempo resolveu sair falando da desenvoltura sexual da ex-chacrete que segundo ele é superada pela travestir, Bianca Soares, na cama.   

Fala sério hein, Frota, comparar o capô de um CADILAC com a traseira de um fusquinha é gostar de criar polêmica!  

Anuncio