15 de agosto de 2023

Globo comemora audiência de "Fuzuê", a estreia da novela superou as últimas quatro novelas das sete na emissora


Fuzuê chegou na Globo com festa na tela e nos bastidores! O primeiro capítulo do folhetim de Gustavo Reiz teve a melhor estreia de uma novela das sete desde a reapresentação especial de Haja Coração, em outubro de 2021. Assim, superou as últimas quatro tramas do horário.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, Fuzuê marcou 24,3 pontos na Grande São Paulo durante sua exibição, das 19h29 às 20h30. Apesar de o índice ter ficado 10% abaixo do que Vai na Fé registrou nas quatro últimas semanas, a novata começou com mais público do que a antecessora, que tinha marcado 22,4 em sua estreia, em janeiro.

A história de Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) também superou as estreias de Cara e Coragem (22,9 em maio do ano passado), Quanto Mais Vida, Melhor! (21,6 em novembro de 2021) e da reapresentação especial de Pega Pega (23,6 em julho de 2021).

Fuzuê tem previsão de durar 173 capítulos, o que a manterá no ar até o início de março do ano que vem. Se a novela mantiver a audiência da estreia, a Globo não terá motivos para se arrepender da aposta em Gustavo Reiz.

Anuncio