15 de agosto de 2023

Com estreia prevista para outubro, Prime Video revela fotos de comédia de terror com atriz de "Sabrina"


A Amazon Prime Video revelou nesta segunda-feira (14/8) as primeiras fotos de "Totally Killer", comédia slasher estrelada por Kiernan Shipka ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), que reforça a parceria da plataforma com a produtora de horror Blumhouse Television, iniciada em 2019.

O filme acompanha o retorno de um infame serial killer, batizado de "Sweet Sixteen Killer", na noite de Halloween, 35 anos após o chocante assassinato de três adolescentes, para reivindicar uma quarta vítima. A personagem de Shipka é Jamie, uma jovem de 17 anos que ignora avisos de sua mãe superprotetora (Julie Bowen, de "Modern Family") e se depara com o maníaco mascarado. Em fuga por sua vida, ela acidentalmente viaja no tempo para 1987, ano dos assassinatos originais.

Forçada a navegar pela cultura desconhecida e extravagante dos anos 1980, Jamie se une à versão adolescente de sua mãe (Olivia Holt, de "Manto e Adaga") para derrotar o assassino de uma vez por todas, antes que fique presa no passado para sempre.

Curiosamente, uma história muito parecida já foi levada às telas no filme "Terror nos Bastidores" (The Final Girls), vencedor de vários prêmios no circuito dos festivais de cinema fantástico em 2015.

Dirigido por Nahnatchka Khan ("Young Rock"), "Totally Killer" tem roteiro de David Matalon ("Até o Fim"), Sasha Perl-Raver ("Let's Get Merried") e Jen D'Angelo ("Abracadabra 2"), e estreia em 6 de outubro.





Anuncio