16 de agosto de 2023

Após marteladas, Emily Garcia e Babal Guimarães dão trégua e se reúnem para festa de filho; O digital influencer falou sobre o assunto


Após marcar presença no aniversário de 2 anos do filho Miguel, fruto do relacionamento com Emily Garcia, Babal Guimarães abriu uma caixa de perguntas, na noite desta segunda-feira (14), no Instagram, para sanar as curiosidades dos fãs. O cunhado de Carlinhos Maia em nenhum momento se esquivou de responder perguntas sobre a reaproximação que vem tendo com a ex- companheira e mãe de seu único filho. 

Entre os questionamentos estava o nervosismo por estar na festa do pequeno, na casa da família da ex, no Sul do país. Além disso, também perguntaram sobre como vem sendo a nova fase se aproximando de todos. Então, Babal abriu o coração e contou tudinho aos fãs, que torcem para ver os dois em paz. 

“Faz parte [o nervosismo], né? Depois de momentos turbulentos, ontem pudemos partilhar de um momento de paz e de maturidade pelo nosso bem maior, que é o nosso filho. Oro e espero que mantenhamos esse bom convívio, que é fundamental para o Miguel”, escreveu o irmão de Lucas Guimarães. 

Ele também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs que apoiam que ela conviva bem com a ex em prol da criação do filho. “Tô recebendo várias mensagens como essa e só tenho agradecer esse carinho de sempre de vocês. Ontem foi um dia muito feliz. Não tem nada que pague a felicidade do meu filho. Por ele, movo o mundo se preciso for. Ele é incrível”, disse Babal Guimarães. 

Emily e Babal Guimarães de volta às boas

Durante a festa do pequeno Miguel, que aconteceu na noite deste domingo (13), Babal Guimarães e Emily Garcia foram vistos conversando em meio a uma roda com várias pessoas. Assim, o registro agitou as redes sociais. Pois, diversos internautas ficaram surpresos que o ex-casal está conseguindo conviver bem depois da turbulenta separação. 

O término do relacionamento dos dois foi marcado por acusações de Emily, que envolvem agressões físicas e psicológicas por parte de Babal. Além disso, ela ainda expôs que o influencer teria agredido até mesmo o animal de estimação dela, um cachorrinho de porte pequeno. Atualmente, tanto Emily quanto Babal seguem solteiros.


Fonte Em off

Anuncio