17 de agosto de 2023

Faustão é internado às pressas. Saiba motivo e seu estado de saúde!


O início da tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, começou bastante agitado, com a notícia de que Fausto Silva, mais conhecido como o apresentador Faustão, está internado desde o dia 05 de agosto, mas a hospitalização só foi revelada por meio de um comunicado do Hospital Israelita Lbert Einstein.

“Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, declarou um comunicado da instituição, emitido pelo Dr. Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

De acordo com o site F5, Faustão começou a se queixar de dores após retornar de Miami para o Brasil, sendo levado a fazer exames. Fontes teriam afirmado se tratar de problemas urinários, similar à internação dele em 2021, pouco antes de deixar a Globo, mas o boletim médico atualizou a informação.



Anuncio