29 de junho de 2011

Mentira de Amin Khader foi para chamar a atenção de David Brazil

Amin Khader não admite, mas muitos amigos e pessoas próximas garantem: "ele foi o único responsável pela mentira que chocou o país na manhã desta terça-feira (27)".

Nós conversamos com algumas pessoas mais próximas de Amin que ficaram chocadas com o posicionamento do promoter jogando a culpa pelo tamanho da mentira em seu parceiro, David Brazil.

Foi David quem postou em seu perfil no Twitter a informação de que Amin Khader teria morrido. Seguindo um pouco de cautela, duas horas antes de divulgar a morte, ele disse que recebeu uma informação ruim. Diferente do que muita gente disse, ele checou a informação e acabou confirmando a história, já que o trote estava feito.

Para dar mais veracidade à história, Amin saiu de casa, mas orientou os porteiros a compactuarem com ele em sua "mentirinha". David saiu em disparada para a casa de Amin e lá, os porteiros - orientados pelo próprio promoter - confirmaram que o corpo dele teria sido retirado dali  e já encaminhado para Petrópolis. David recebeu ligações de Amin no dia anterior. "Eu liguei para o David dizendo que senti pontadas no peito depois da minha caminhada", admitiu Amin em entrevista nesta quarta (28), no "Hoje Em Dia Rio". "Mas isso não quer dizer que eu morri ou que faria uma coisa desse tamanho!", tenta se explicar ao apresentador Fábio Ramalho.

David estava acompanhado de um amigo, o Paulão, que dirigia o carro, já que o radialista não estava em condições de guiar. Eis que, ao passar pela orla, David se depara com o ex-namorado, o promoter caminhando na ciclovia calmamente. "Eu não falei mais com o David. Li em alguns sites que ele não quer mais falar comigo. Portanto, não vou mais falar com ele", comentou Amin.

Amin Khader e David Brazil foram companheiros por muitos anos. A amizade dos dois tem mais de 10 anos. Um caso de amor mal resolvido. Segundo alguns amigos, Amin estaria disposto a voltar com David Brazil numa crise de "paixonite aguda". Ele teria dito a alguns amigos que seria capaz de fazer qualquer coisa para chamar a atenção do gago mais famoso do Brasil. "Ele disse que até abriria mão de sua carreira na televisão para ficar definitivamente com David. Mas o David já colocou um ponto final nesse relacionamento e os dois são só bons amigos. Mas o Amin forçou a barra nos últimos dias. Acho que agora foi a gota dágua. Se ele queria chamar a atenção do David, conseguiu!", disse uma amiga que prefere não se identificar.

"Nós temos um relacionamento de muitos anos. Somos mais que amigos. Temos conta conjunta. Eu sei quanto ele ganha e ele sabe quanto eu ganho. Eu uso a empresa para emitir nota, pagamos impostos!", revela Amin no "Hoje em Dia Rio".

O que Amin não esperava era que a situação de sua falsa morte fosse tomar essas proporções.

Anuncio