28 de junho de 2011

Depois do SBT Regina Volpato vira apresentadora de canal gay

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJ90O8fwCFURV4mWr-qDBhyphenhyphenLFTcjAsDKFnCP_1nQbHsJziWojSAxoeKMKW7ub-Nkh0gPCJs5HO4IV7o7BJ4vPCWNNqo9_Nvy5uKA8uOxLeHDHZlcW7DsVVtIuVK89r-S5pjYBAug3aR5ub/s1600/ReginaVolpato.jpg 
Regina Volpato voltou a trabalhar com programas de comportamento. A ex-apresentadora do SBT agora faz parte do elenco de profissionais de um novo canal, o GayTV, que estreou neste domingo (26).

No projeto, a jornalista mantém sua tradicional linha editorial apresenta reportagens de comportamento. O veículo, que é destinado ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), traz de forma educativa assuntos que permeiam esse segmento da sociedade, como aceitação familiar, luta por direitos, doenças sexualmente transmissíveis e dicas de beleza.

Vale lembrar que Regina Volpato ficou famosa nacionalmente ao apresentar por 4 anos o "Casos de Família", no SBT. Ela deixou o posto em 2009 após não concordar com a linha editorial sensacionalista que a direção da emissora queria impor na atração.

Anuncio