28 de junho de 2011

David Brazil: “Até agora eu não entendo que palhaçada foi essa”

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/111716_36.jpg 
A amizade entre David Brazil e Amin Khader está mesmo abalada. Conforme O Fuxico informou, na manhã desta terça-feira (28) foi espalhada a notícia com falsa morte de Amin Khader.

David Brazil, amigo  do humorista e promoter, afirmou em entrevista ao vivo no programa comandado por Sonia Abrão, A Tarde é Sua, da RedeTV!, que foi tudo uma brincadeira feita por Amin:

“Eu na verdade estou até mais gago do que o de costume”, falou ele para a Sonia, aparentando muito nervosismo ao telefone. “Foi uma palhaçada do Amin, foi uma brincadeira de mau gosto, mas eu tenho certeza absoluta de que ele que fez isso, porque quem conhece o Amin, sabe que ele gosta de brincadeira, ele tem isso. Só que ele foi longe de mais e ele me usou”, completou David.

Gaguejando bastante devido ao nervosismo, David afirmou à Sonia que não tem interesse em voltar a ter amizade com Amin: “Não vai dar mais não [para reatar a amizade]. Fiz muita coisa por conta dele. Eu sentia pena dele por ser sozinho no mundo, mas só que essa agora foi demais e eu não to com a menor vontade de voltar a amizade”.

A entrevista continuou e, segundo David, Amin teria ligado na noite anterior falando que estava passando mal do coração e, depois disso, teria mandado uma mensagem suspeita:

“O Amin me ligou que estava passando mal, fazendo ‘ai, ai, ai’, dizendo que estava com dor no coração. Falei para ele ter calma. [...] Eu tinha uma vontade louca de falar pra você tchau amigo, um beijo. Aí hoje eu tava na rádio, trabalhando, ao vivo, aí a Mariana me ligou aos prantos contando detalhe que foi Maria que ligou para ela dizendo que ele estava morto. Aí saí da rádio desesperado, corro lá, peguei meu amigo Paulão para ir comigo na casa dele, aí veio o porteiro para dizer: nós aqui recebemos um comunicado da administração dizendo que o corpo dele já foi pra Petrópolis”, revelou.

Para finalizar a entrevista, David disse que precisou tomar calmante para se acalmar e só noticiou no Twitter porque todos estavam ligando para seu número e ele não conseguia falar de tanta tristeza: “Me deram um calmante. Me ligaram de todos os lugares pra confirmar a morte e aí para parar de tocar o telefone, coloquei a notícia no meu Twitter, porque eu estava mal e não conseguia nem falar. Até agora eu não entendo que palhaçada foi essa a dele. Quem me conhece sabe que eu graças a Deus eu nunca precisei aparecer com polêmicas corriqueiras”, concluiu.

Anuncio