26 de junho de 2011

Grande final do "Se Ela Dança, Eu Danço" acontece nesta quarta

A temperatura vai subir, e o palco vai ferver na grande final do reality de dança Se Ela Dança, Eu Danço, que vai ao ar nesta quarta, 29 de junho, às 20h15. Para começar em alto astral, os jurados Jarbas Homem de Mello, Lola Melnick e João Wlamir, trocam de lugar com os candidatos e fazem uma apresentação divertida como o “bonde dos jurados”. A coreografia começa com a entrada de Jarbas pilotando uma moto clássica e Lola na garupa. Depois, quem domina a cena é Lola, com passos sensuais e animados. Jarbas também mostra seu lado atiradinho e faz uma coreografia com direito a barriga de fora e descida até o chão. Até João Wlamir entrou no clima do funk, e bancou o chefão do bonde.

Depois da brincadeira, começam as apresentações finais do top 3, que os levarão até o tão sonhado prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro, mais o direito de se apresentar no Festival de Dança de Joinville.

A dupla Fernanda e Fabiana, formada durante as eliminatórias do programa foi a que mais suou para estar na final. Na última semifinal as duas tiveram de enfrentar dois fortes concorrentes, Litlle Boy e Brown, e John Lennon da Silva, para conseguir o convite dourado para o baile final. Agora elas enfrentarão o casal de dança de salão que veio de Santo André, Bruno e Rúbia, e os dançarinos do grupo de Jundiaí, interior de São Paulo, Cia Kahal. A disputa vai ser acirrada.

Os finalistas:

Fernanda Fiuza e Fabiana Figueiredo - elas viraram uma dupla durante as eliminatórias do programa


(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Rubia e Bruno – eles foram casados, têm uma filha, e continuam dançando juntos pela criança


(Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Cia Kahal – eles vieram de Jundiaí, interior de São Paulo, com muita garra e vonta de vencer


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Se Ela Dança, Eu Danço vai ao ar nesta quarta, às 20h15, no SBT!

Anuncio