26 de junho de 2011

Internauta conta do dia em que realizou sonho no palco de Ratinho

Enviado por Elaine Andrade, de Mauá

Tudo começou assim, eu fui um dia participar  do auditório do Programa do Ratinho. Antes de entrarmos deram uma ficha pra escrever um sonho, então coloquei o meu que era ganhar uma flauta transversal. Se interessaram pela minha história e me chamaram pra participar do programa e ganhei a flauta e uma surpresa... Uma parte da orquestra que faço parte estava lá e surgiam atrás de mim. O Ratinho pediu pra banda dele tocar Asa Branca e eu fingir que estava tocando só pra me distrair, aí comecei a percebr que conhecia aquele toque da música de algum lugar. Ele mandou eu olhar pra trás e estavam lá...rsrsrs...Amei, até hoje sonho com isso. Adorei todos lá no SBT, me trataram super bem, disfarçaram muito bem e o Ratinho é um amor de pessoa, super simpático. A madalena e os rapazes que foram na minha casa, muito legais... Amei todos, sinto muitas saudades! Foi muito especial pra mim, não porque se tratou de aparecer em televisão, ou pq ganhei a flauta, é porque me fez eu sentir uma felicidade que ha muito tempo não sentia.


Eu me tornei integrante desta orquestra no começo para tratar de depressão que adquiri no trabalho. Fiquei muito mal mesmo, chorava demais, cheguei um ponto de me trancar no quarto e não querer ver ninguém e até gritar de tanto chorar. Então, aí comecei a fazer aulas de flauta doce pela prefeitura municipal de Mauá, que é a minha cidade. Aí o professor, João Alleto é o maestro da Orquestra de Violeiros e Berranteiros de Mauá, me convidaram para fazer parte da orquestra, pq eu falei pra ele o motivo pelo qual estava fazendo as aulas.

Isso me ajudou demais, as viagens com a orquestra e tudo... Uma terapia ótima pra minha cabeça.

Quando participei do Programa do Ratinho eu estava grávida e não sabia, descobri uma semana depois que participei. Me matriculei nas aulas da flauta transversal, mas só fiz 3 meses, depois não tive mais fôlego e mesmo pq descobri que a gravidez era de risco, então tinha que ter o máximo de repouso possível. A faculdade que era o último semestre só fiz 2 meses, o resto tive que me afastar.

A flauta está bem guardada e sempre que tenho um tempo pego ela só pra ficar olhando...parece besteira né? Mas me faz muito bem lembrar de tudo.

O Ratinho disse que queria me ver tocando Asa Branca na transversal e eu não esqueci viu? Prometo que assim que me recuperar bem e parar de correr com o bebê em médico, vou aprender super rápido e quero ir tocar no programa dele.

abraços

Anuncio