12 de agosto de 2023

Luís Ricardo revive palhaço Bozo em especial de 42 anos do SBT; veja foto


Luís Ricardo foi convidado pelo SBT para reviver o palhaço Bozo no especial de 42 anos da emissora. O apresentador, que deu vida ao personagem entre 1982 e 1989, aceitou o convite e apareceu caracterizado ao lado de Patrícia Abravanel durante a gravação do Programa Silvio Santos.

A primeira imagem do comunicador vestido de Bozo vazou nas redes sociais na última sexta (11). O colunista Arthur Pires publicou o registro em seus perfis oficiais. Procurada a assessoria do SBT informou que mais detalhes serão revelados na próxima semana.

"A gente vai fazer um Programa Silvio Santos especial para comemorar os 42 anos da emissora. Vai ser [exibido] no outro domingo (20). Vai passar tudo que foi sucesso no SBT, uma delas será o Bozo. Como o Luís Ricardo foi o Bozo de maior sucesso, ele foi vestido do personagem para relembrar", explicou a equipe do SBT.

A aparição do apresentador na pele do palhaço acontece 34 anos após ele deixar de interpretá-lo. Em 2016, em entrevista ao The Noite de Danilo Gentilli, Luís Ricardo comentou sobre a época em que deu vida ao personagem.

"Com 14 para 15 anos eu era o Bozo. No meu primeiro trabalho como Bozo, foi um terror. O Bozo tinha que descer em um restaurante, era um show infantil, ele ia descer de balão. Me falaram: 'Você não quer ser o Bozo?'. Eu falei: 'Quero', mas eu não sabia o que me esperava", lembrou o comunicador.

"Me vestiram, o balão subiu, bateu um vento, em vez de ir para Cotia, eu fui parar em Jundiaí. Botava fogo no balão, a peruca esquentava na cabeça. Eu falava: 'Papai, o que eu estou fazendo aqui?'", completou.

Confira foto:

Fonte Notícias da TV

Anuncio