Cotado para o elenco de A Fazenda 2023, Dudu Camargo está sofrendo com um problema na Justiça. O caso em questão está nos tribunais por causa de um acidente de trânsito de 2021.
Segundo informações do UOL, o apresentador foi alvo de uma ação de um taxista e da proprietária de um táxi. No processo, as partes acusam o ex-contratado do SBT de ter fugido do local de uma batida.
O texto ainda salientou que o famoso também chegou a se recusar a pagar os danos com o veículo. O acidente em questão teria ocorrido no dia 1 de dezembro de 2021.
A acusação apontou que Dudu Camargo, na direção de uma Mercedes-Benz, teria colidido com o táxi quando tentava efetuar uma conversão proibida.
O ex-titular do Primeiro Impacto teria tentado fugido após a batida, mas acabou interceptado pela polícia.
Na ocasião, segundo a publicação, Dudu preferiu não ir a um distrito policial prestar depoimento, mas se comprometeu com o taxista que iria arcar com as despesas. Isso, porém, não ocorreu.
A dupla disse na Justiça que somente descobriu que o acusado era uma pessoa pública após consulta à placa da Mercedez-Benz. Eles, então, tentaram contato com sua assessoria de imprensa, mas também não tiveram retorno.
Na Justiça, os dois cobram R$ 19.412,67 de Dudu Camargo por danos materiais, morais e lucros cessantes.