SBT FÃ

PARTICIPE DE NOSSA PROMOÇÃO!

14 de novembro de 2022

Cantor Zé Neto tem piora em seu estado de saúde e é internado

 


O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, que divulgou um comunicado nas redes sociais dos artistas neste domingo. Porém, a situação do sertanejo requer mais atenção do que foi inicialmente divulgado. Nesta segunda-feira (14), ele precisou ser internado devido à piora no seu quadro de saúde.

Informações dão conta que Zé Neto deu entrada no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ao contrário do que foi divulgado pela assessoria do cantor, os sintomas não são leves e o sertanejo está nesse momento internado. O famoso chegou à unidade hospitalar com a saturação baixa e segue em observação.

O comunicado divulgado pela equipe de Zé Neto neste domingo afirmou que diversos shows, inclusive fora do Brasil, precisaram ser cancelados. “Zé Neto testa positivo para COVID e agenda da dupla Zé Neto & Cristiano terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves”, diz um trecho do texto. “As datas passíveis de mudança serão reagendadas”, encerra. Foram cancelados shows em Caldas Novas (GO), no Navio WS On Board, em Milão, Porto, Bruxelas, Londres e Lisboa.

Essa não é a primeira vez que Zé Neto é diagnosticado com Covid-19. Em junho do ano passado, ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre. Na época, o pai do cantor também teve a doença confirmada, porém não apresentou sintomas. Ele fez o isolamento social e agradeceu o carinho dos fãs.

Já em dezembro do ano passado, ele afirmou que estava enfrentando problemas pulmonares. “Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, disse nas redes sociais.

Na época, a assessoria de comunicação do sertanejo confirmou a doença pulmonar. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico)”, explicou.



Fonte Erlan Bastos

13 de novembro de 2022

Bloqueada ex cunhada de Carlinhos Maia, Emilly Garcia, declara: "Você foi um grande alicerce"; Veja vídeo


Após se mudar para apartamento novo a ex cunhada de Carlinhos Maia, Emilly Garcia, publicou em seus stories um longo desabafo onde visivelmente emocionada fala da importância do mesmo em sua vida. A também influencer ressalta que apesar de estarem bloqueados mutualmente nas redes sociais Carlinhos Maia era a primeira pessoal a qual queria ligar para comemorarem juntos essa nova conquista em sua vida.

Preocupada com as criticas Emilly ainda faz questão de deixar claro que o desabafo não é uma tentativa de aparecer e que suas palavras são ditas do fundo do coração, durante seu desabafo ela ressalta que Carlinhos sempre a questionava sobre o andamento da obra e que por isso sentia tanta necessidade de neste momento compartilhar com ele sua nova conquista.

Em tempo

As turbulências que abalaram a relação de Emilly e Carlinhos se deram na ultima edição da tão falada "Casa da Barra", na ocasião a digital influencer causou um climão com uma das convidadas de Carlinhos Maia, por motivo de ciúmes, e ao expor sua opinião na internet acabou acusando seu então cunhado de alimentar a rivalidade feminina e a ter calado por divergência politica.

Veja o vídeo

Caio Castro sofre acidente e é prensado durante corrida da Porsche Carrera Cup


Piloto profissional há nove anos, Caio Castro sofreu um acidente durante prova da Porsche Carrera Cup, que aconteceu antes do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, neste domingo (13). O ator ficou prensado entre outros dois competidores, e o carro dele saiu da pista e bateu na barreira de proteção. Castro saiu do carro andando e passa bem.  

O acidente aconteceu pouco tempo depois da largada. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Caio Castro estava em disputa contra os pilotos Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho e colocou seu carro entre os dois para tentar ultrapassá-los e chegar ao ponto do S do Senna na dianteira. 

No entanto, não havia espaço suficiente para a ultrapassagem, e o ator acabou prensado entre os outros dois. Ele e Mascarello levaram a pior: seus carros bateram numa barreira de proteção da pista, e a corrida terminou ali para ambos. 

Os pilotos saíram andando de seus carros, sem graves ferimentos. Mascarello demonstrou irritação com Castro por ter de abandonar a prova, mas no final se deu bem mesmo assim. Por uma combinação de resultados de corridas anteriores, ele, que já era líder do campeonato, conseguiu se consagrar vencedor mesmo sem ter terminado a prova.  

Em entrevista ao jornal Extra neste domingo (13), Caio Castro afirmou que não pretende deixar a carreira de ator para se dedicar somente à de piloto e falou sobre seus ídolos na Fórmula 1. 

"Eu entrei na Porsche Cup no ano passado, mas já corro há 15 anos. Estou no profissional há nove. Em 2021, fui vice-campeão. Sempre tive o desejo de correr profissionalmente. Nem tive muita pilha de ser campeão, ganhar campeonato anual. Nunca pensei muito nisso. A minha vontade mesmo, que virou uma meta e consegui realizar, era ganhar uma corrida em Interlagos. Subi no pódio no mesmo lugar em que os meus ídolos subiram. O maior é Rubens Barrichello. No meu primeiro campeonato de kart profissional, ele correu também. Ayrton Senna é meu ídolo e da nação inteira, sem dúvida", contou.

Flordelis vai de estrela gospel a ex-deputada e ré por assassinato


Aos 61 anos, Flordelis dos Santos de Souza está nas manchetes dos jornais por um crime, mas sua fama é muito anterior.

Antes de frequentar o noticiário policial, a pastora lançou discos de música gospel, fez turnês nos EUA e Europa, recebeu homenagens. Já foi tema de filme, focado em torno de sua vocação missionária, de um livro pouco lisonjeiro (Flordelis: A Pastora do Diabo, que a acusa de capitalizar em cima da adoção de dezenas de crianças). Mais recentemente, se tornou protagonista de uma produção que foca o assassinato do seu marido, Anderson do Carmo (Flordelis: Questiona ou Adora), da Globoplay.

A cantora, pastora evangélica e ex-deputada federal foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em 16 de junho de 2019 na garagem da casa em que a família morava, em Niterói, região metropolitana do Rio. O julgamento, iniciado às 9h da última segunda-feira (7) acabou às 7h20 deste domingo (13).

Nascida na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio, Flordelis começou cedo a cantar em cultos evangélicos, ambiente em que desenvolveu fama e influência. Perdeu o pai e o irmão em um acidente de carro quando tinha 14 anos. Completou o ensino médio e trabalhou como balconista em uma padaria e professora de educação infantil. Também acompanhava a mãe, Carmozina Motta, em uma rotina evangélica, da qual participava cantando e tocando guitarra. Logo começou a realizar cultos.

Desde o início dos anos 1990, ainda no Jacarezinho, acolheu dezenas de crianças e adolescentes pobres, ainda que sem processos formais de adoção na Justiça. Certa vez, quando já vivia com Anderson, foram 37 menores, conforme relata, fugidos de uma chacina na Central do Brasil, no centro da cidade. Mas já na adolescência foi chamada de “a missionária do tráfico”, por resgatar menores da marginalidade.

Aos 30 anos, recém-separada do primeiro marido e com três filhos biológicos (Simone, Flávio e Adriano), Flordelis conheceu Anderson, que na época tinha 14 anos e também era morador da comunidade. De início, ele se envolveu com Simone, que tinha 11 anos.

Diferentemente dos jovens que Flordelis acolhia, Anderson não tinha problemas com drogas nem crimes. Nascido e criado na comunidade, vivia com os pais e estava concluindo o ensino médio no Colégio Pedro II, tradicional escola federal no bairro de São Cristóvão. Também era jovem aprendiz no Banco do Brasil.

Na época, Flordelis e sua mãe já tinham aberto uma igreja, no Jacarezinho. Anderson se tornou líder do grupo de jovens. Não muito depois, e apesar da pouca idade, se tornou uma espécie de administrador da casa de Flordelis, visto como um líder pelos demais.

Dentre os jovens que ela acolheu, um deles – Wagner Andrade Pimenta, o Misael – passou a gravar os cultos ministrados por Flordelis e a fazer cópias em CD e DVD para vender nas igrejas por onde passavam. A parceria de Anderson e da cantora se consolidou enquanto ela pregava e ele transformava em dinheiro as pregações, que vendia pelas ruas.

Juntos, Flordelis e Anderson fundaram a Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, em 1999, no Rocha, zona norte do Rio. Anderson era presidente da instituição. No início dos anos 2000, o ministério foi transferido para São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. A igreja chegou a ter cinco filiais.

Em 2007, com a influência florescendo nas igrejas evangélicas que criou, Flordelis fundou o Ifam (Instituto Flordelis de Apoio ao Menor). Seu trabalho de acolhimento estava ficando cada vez mais conhecido enquanto sua carreira como cantora decolava. Ela lançou quatro álbuns independentes -,

Com a carreira como pastora e cantora gospel em franca ascensão, a carioca foi tema do filme Flordelis – Basta uma palavra para mudar, que marcou o auge de sua fama. A produção teve a participação de atores famosos, como Marcello Antony (interpretando Anderson), Ana Furtado, Leticia Sabatella, Alinne Moraes, Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Deborah Secco. Eles doaram seus cachês à causa de Flordelis. O dinheiro arrecadado foi investido na construção de um centro de reabilitação para jovens e na compra de uma casa para a pastora.

Um ano depois do filme, graças a articulações de Anderson, Flordelis assinou com a gravadora evangélica MK Music, do senador Arolde de Oliveira, e lançou “Fogo e Unção”. Além de produzir o álbum, Oliveira se tornou padrinho político dela.

Já em 2012 foi a vez do CD “Questiona ou Adora”, seu maior sucesso, com mais de 80 mil cópias vendidas e um disco de platina. Entre 2014 e 2018, lançou outros dois discos de estúdio, dois EPs (extended play) e um DVD. A partir daí, lotou shows no Brasil e no exterior – foram dez apresentações nos EUA e Canadá -, aliando música e pregação.

Flordelis afirmava ser mãe de 55 filhos, a maioria afetivos, e a desburocratização da adoção foi a bandeira que a elegeu deputada federal, pelo PSD, em 2018, na onda bolsonarista. Foi a quinta mais votada no estado, com 196.959 votos, feito importante para quem havia tentado vaga de vereadora em São Gonçalo, em 2004, recebendo pouco mais de 2 mil votos.

Em 2016, pelo PMDB, ela havia tentado concorrer à prefeitura de São Gonçalo e chegou a figurar como pré-candidata. Mas o principal nome da coligação foi o então prefeito Neílton Mulim (PR), que concorreu à reeleição e terminou em terceiro lugar.

Nenhum dos projetos de Flordelis como deputada teve grande impacto nem foi aprovado. Um dos textos define regras para o armazenamento de dados de clientes por operadoras de cartão de crédito e débito. Outro institui um sistema nacional para localização de pessoas desaparecidas e bens subtraídos.

Um terceiro reconhece os direitos do nascituro, inclusive os gerados por meio de estupro. Outro obriga a exibição de mensagens de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por emissoras de rádio e TV antes e após a transmissão de conteúdo sexual.

Em Brasília, Flordelis estava sempre com o marido, que chegou a conseguir um crachá para circular no plenário da Câmara dos Deputados. Anderson fazia as articulações. Conseguiu que ela fosse recebida pela primeira-dama Michele Bolsonaro, no Palácio da Alvorada e pelo então presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. Também foi do pastor a articulação de um seminário sobre adoção na Câmara dos Deputados, realizado pouco mais de duas semanas antes de sua morte.

O mandato de Flordelis como deputada foi cassado em agosto do ano passado, quando o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou, por 16 a 1, parecer nesse sentido. Depois, acabaria presa, na espiral que tragou o seu sucesso a partir do assassinato de Anderson.

Fonte CNN

Com "competição" de PIX, golpistas agem em lives do reality "A Fazenda"

Print tirado da tela de transmissão de "A Fazenda" pelo Youtube

Se você caro leitor, assim como eu não tem costume de assistir o reality rural da Recortv pelos canais oficiais (TV aberta/Playplus), e prefere acompanhar o mesmo através de transmissões feitas pelo Youtube, então você já deve ter se deparado com uma certa "competição" de pix.

Que funciona da seguinte forma, em dado momento da transmissão surge através de áudio a mensagem: "Quer ganhar 4 mil reais? É simples, basta fazer uma doação de pix e se até 'tal hora' o seu pix for o de maior valor, você leva essa bolada para casa." . Os golpistas se dizem ainda credenciados pela Recordtv, Playplus e alguns usam até o nome do Banco PAN para credibilizar a promoção e garantir se tratar de uma ação séria e em parceria com as empresas mencionadas.

Os anúncios das competições se intensificam durante  as transmissões ao vivo do reality na TV aberta (Roça, prova do fazendeiro e eliminação), vale ressaltar que em dias decisivos (citados anteriormente) essas lives chegam a bater cerca de 150 mil pessoas acompanhando ao vivo.

As tais "competições" funcionam no esquema de ciclos, ou seja, quando a hora pré-determinada se encerra e é anunciado um ganhador logo de imediato se inicia outro ciclo de competição. Outra curiosidade é de que na tela é possível "acompanhar" o pix de maior valor do momento, mas sempre que é anunciado um suposto novo ganhador o valor doado é sempre bem superior aos números expostos, sendo assim, caso se trata-se de uma competição séria, esse fato levaria muitas pessoas ao erro tendo em vista que os competidores tentariam levar a bolada ganhando nos centavos.

Durante todo o andar da "competição" é dito que após o encerramento do ciclo TODOS os pix´s serão devolvidos. Em caráter de TESTE esse colunista resolveu entrar na "competição" doando a soma de míseros 10 centavos (comprovante imagem acima), após o encerramento do ciclo acabei ficando 10 centavos mais pobre, tendo em vista que a promessa de devolução era falsa. 

Outro ciclo uma nova chave pix

Outra curiosidade é de quem entre um ciclo e outro a chave pix para a doação sofre alteração, essa prática muitas vezes é utilizada por criminosos com intuito de dificultar o rastreio do dinheiro pelas autoridades.

Por fim e não menos importante vale registrar que os canais de youtube que transmitem o reality não tem qualquer vinculo com a emissora Recortv, portanto tais "competições" ou "promoções" que apareçam durante a transmissão feita por esses canais não oficiais se caracterizam como golpe, então nossa dica em letras garrafais é: NÃO PARTICIPEM DE TAIS COMPETIÇÕES, POIS TRATA-SE DE UM GOLPE.

Redação SBT FÃ

12 de novembro de 2022

Com Covid, Galvão Bueno é internado a uma semana da Copa

 


Galvão Bueno está internado. O narrador, que é o principal da TV Globo, deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de sexta-feira (11/11), a uma semana do início da competição esportiva mais importante do planeja, a Copa do Mundo.

De acordo com o GShow, a internação se deu para agilizar a recuperação. Galvão tranquilizou a todos e disse que só deve ficar na unidade por três dias. “Pra quem torce por mim, uma ótima notícia: O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, disse ele.

Por conta do teste positivo de Covid, a TV Globo suspendeu o programa Bem, Amigos Especial, inicialmente previsto para a próxima segunda-feira (14/11). A atração homenagearia Galvão Bueno antes de sua última Copa do Mundo.


Fonte Léo Dias

Exames de Lula mostram inflamação na garganta e leucoplasia

 


O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve neste sábado (12) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar exames de rotina. Um exame de nasofibroscopia apontou alterações na garganta causadas pelo esforço vocal, o que pode ser caracterizado como inflamação. Encontrou, também, uma pequena área de leucoplasia na laringe, caracteriza por manchas brancas.

Os exames, no entanto, não identificaram qualquer sinal de que o câncer identificado e tratado por ele em 2011 possa ter voltado.

O petista ainda passou por ecocardiograma, tomografias gerais do coração e do pulmão e exames de sangue. Os indicadores de todos os exames foram considerados normais.

Lula foi atendido neste sábado pelos médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz e Rubens Brito.

Na semana passada, a saúde de Lula foi alvo de notícias falsas. Advogados do grupo Prerrogativas processaram profissionais de saúde que compartilharam as informações.

O ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, chegou a afirmar que "infelizmente" o presidente eleito não estava doente. "Esse negócio do Lula estar doente, não está, infelizmente", afirmou ele, dizendo que havia acabado de receber um "desmentido".

A declaração foi dada na saída do Palácio do Alvorada a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que mencionaram o boato que circula entre bolsonaristas.

Leia, abaixo, a íntegra do boletim médico:

"Boletim Médico

Luiz Inácio Lula da Silva

12/11/2022 - 15hs

O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para avaliação clínica multidisciplinar de rotina.

Foram realizados exames de imagens: ecocardiograma, angiotomografias e PET scan, que estão normais e seguem mostrando completa remissão do tumor diagnosticado em 2011.

O exame de nasofibroscopia mostra alterações inflamatórias decorrentes do esforço vocal e pequena área de leucoplasia na laringe.

O presidente eleito foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz e Dr. Rubens Brito."

Fonte yahoo

‘Pantera Negra 2’: Censura na China reforça o PRECONCEITO contra cenas LGBTQ+

 


A China é um dos mercados mais lucrativos para o cinema por conta da quantidade de pessoas na região, mas o país está vetando a estreia de diversos filmes heróis.

O último filme da Marvel lançado por lá foi ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‎‎‎‎’ (2019), e as mais recentes proibições foram ‘Adão Negro’ (da DC) e ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘.

No caso de ‘Adão Negro‘, a culpa pode ter sido de Pierce Brosnan, intérprete do Senhor Destino.

Ao que parece, fanáticos da Marvel compartilharam na Weboo, uma das maiores redes sociais da China, uma entrevista em que Brosnan apoiava os pensamentos políticos do Dalai Lama, o mais alto líder espiritual e ex-chefe de Estado do Tibete.

Para quem não sabe, o governo chinês considera o Dalai Lama como um separatista com o objetivo de usar sua influência religiosa para separar o Tibete da China.

Quanto aos filmes da Marvel, muitos foram descartados por conta de cenas que fazem referência à representação LGBTQ+, já que o governo chinês é extremamente conservador.

A repressão do país oriental às franquias americanas representa a perda de dezenas de milhões de dólares para os estúdios.

Atualmente, ‘Adão Negro‘ registra apenas US$ 327,2 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento avaliado entre US$ 195-200 milhões.

Quanto a ‘Pantera Negra 2‘, insiders informaram que o veto é devido a uma cena de menos de cinco segundos entre os guerreiros wakandanas Aneka e Ayo, na qual elas compartilham um beijo na testa e dizem ‘eu te amo’.

“Na China, ‘Pantera Negra 2’ foi banido devido a cenas LGBTO+.”

Como a Disney é contra a censura de conteúdo LGBTQ+ em suas produções, a cena não foi excluída para se adequar aos padrões chineses. Por esse mesmo motivo, filmes como ‘Lightyear‘ também foram banidos por lá.

Ironicamente, essas proibições estão prejudicando não penas os EUA, mas os donos de cinemas na própria China, já que o THR divulgou que as bilheterias no país caíram 35% em relação a 2021.


Fonte CinePOP


Por que rei Charles 3° não vai assistir à nova temporada de 'The Crown'

Era tudo o que o rei Charles 3º não queria. Desde que "The Crown" estreou, em 2016, sua maior preocupação em relação à série, que dramatiza os bastidores da família real, era a forma como seu relacionamento extraconjugal com Camilla Parker Bowles seria retratado. A hora chegou.

Nesta quinta temporada, iniciada dias atrás na Netflix, a traição a Lady Di não só terá destaque no desenrolar da trama, como um episódio inteiro será dedicado a um dos momentos mais embaraçosos do casal: uma conversa constrangedora do príncipe Charles e sua amante, Camilla, mais tarde vazada e apelidada de "Camillagate" ou "Tampongate".

No episódio "The Way Ahead", Dominic West e Olivia Williams reencenam o telefonema íntimo entre os dois, gravado ilegalmente em 1989 e anos depois transcrito e parodiado em todo o mundo. Na conversa, com seis minutos de duração, o então príncipe disse que gostaria de viver "dentro das calças" de Camilla e reencarnar como um Tampax (a marca de absorvente interno).

Seria um dos maiores memes de todos os tempos, mas em tempos pré-internet a imprensa se encarregou de tirar sarro da situação. Em janeiro de 1993, o jornal britânico Sunday Mirror e a People publicaram a transcrição completa da ligação -e como se ler aquilo tudo não fosse suficiente, uma linha telefônica foi criada para permitir que os interessados ouvissem o áudio real.

Havia também paródias de desenhos animados e esquetes de televisão -no Saturday Night Live, Dana Carvey terminou sua carreira interpretando Charles fantasiado de absorvente interno.

Para Sally Smith, biógrafa de Charles, o "Tampongate" foi um desastre de proporções incalculáveis para a popularidade do príncipe. "As pessoas começaram a questionar sua aptidão para ser rei", diz.

A história estava lá quietinha, quase esquecida, até a Netflix resolver desencavá-la, para desespero do agora rei Charles 3º. Segundo a Vanity Fair, a família real chegou a assistir a alguns episódios de temporadas passadas de "The Crown" - Camilla as achou "divertidas".

Mas o que vem por aí seria um pouco demais para a realeza e, principalmente, para o rei. "Ninguém da família real vai assistir, seria uma tortura", afirma Ingrid Seward, editora-chefe da Majesty, revista mensal do Reino Unido totalmente dedicada à cobertura da realeza. 


(CLEO GUIMARÃES/Folhapress)

Joelma faz vídeo e tranquiliza fãs após pegar Covid pela quinta vez: ‘estou bem’




Joelma testou positivo para Covid-19 pela quinta vez neste sábado (12). Nas redes sociais, a cantora fez um vídeo para tranquilizar os fãs.

“Pois é, testei positivo pela quinta vez. Inexplicável. Não estou nem acreditando nisso”, disse a cantora. “Estou bem, gente. Diferente de todos os outros Covids, estou bem tranquila”. Assista abaixo.

Joelma está com Covid-19 e tranquiliza fãs:


11 de novembro de 2022

Vídeo! Mirella protagoniza cena quente com Maria Venture em reality

 


A nova temporada do ‘De Férias Com o Ex Caribe’, apelidado de ‘Salseiro VIP’ estreia na próxima terça-feira (15) e diversos spoilers já estão circulando por aí. Um deles é uma cena quente entre MC Mirella e Maria Venture. Em um vídeo divulgado pela própria ‘MTV’, as duas aparecem conversando no banheiro na mansão quando, de repente, começam com um ‘super beijaço’.

Mas essa não foi a primeira cena marcante de Mirella durante o reality. É que o ‘De Férias’ ainda nem foi ao ar, mas um beijo caliente entre a cantora e influenciador digital, Lipe Ribeiro, também ganhou destaque a web nas últimas semanas. Os dois chegaram a ir para um ‘date’ durante o programa, onde alguns spoilers também foram revelados como beijão, lambida na barrida e mais.

A cena quente entre Mirella e Maria Venture atiçou a web nesta sexta-feira (11). “Mariaaaaaa, tô chocada com você. Mulher tem atitude! Amei”, opinou essa pessoa. “Put* que par*u, essa Maria tem pegada, queria tá no lugar da Mirella”, desejou uma outra. “Meu Deus, que cena! Queria estar no meio? Queria. Achava que eu era hétero? Achava. E agora? (risos)”, brincou ainda uma terceira internauta.

Logo após o fim das gravações, em agosto, Mirella publicou uma sequência de tuítes onde fez um desabafo e afirmou que errou feio no programa. “Sabe aquele vídeo que eu postei falando antes de ir pro DFCEX [De Férias Com o Ex]? Errar, errar e errar? Pois é, é isso mesmo. Ô garota. Eu vivi aquilo tão intensamente e me joguei tanto que olha…. P*rra, bad. Eu errei muito feio. Ok, bad, é isso, atura sua bad agora”, escreveu a MC.

Saiba quem aproveitou a primeira suíte master

No mês passado, esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os cantos, contou um acontecimento da nova temporada do ‘De Férias Com o Ex’. Como já cansamos de dizer que não somos baú para guardar segredos, esta coluna revelou quais participantes foram para a primeira suíte master.

O tablet tocou e as celebridades que tiveram direito a aproveitar o quarto de luxo do De Férias Com o Ex foram: Jhenyfer Dulz, a famosa Bifão, e Lucas Albert. Os dois integram o elenco principal da nova temporada, ao lado de: MC Mirella, Bruno Magri, Lumena Aleluia, Gabriel Rocha, Maria Venture, Lipe Ribeiro, Marina Gregory e WL Guimaraes.

VEJA OS VÍDEOS:



Fonte Em Off 

Repórter da Globo faz mea-culpa em doc que desenterra caso Escola Base

Em uma noite de março de 1994, o repórter da Globo Valmir Salaro estava encerrando seu expediente na redação, em São Paulo, quando atendeu uma ligação. Era uma mãe, desesperada, denunciando que seu filho tinha sofrido abuso sexual em uma escola de ensino básico no bairro da Aclimação. O jornalista foi para a delegacia onde o caso seria registrado e informado pelo delegado que a criança tinha sido encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para perícia. Salaro esperou até o dia seguinte, quando o laudo confirmaria a violência, para dar um furo de reportagem no Jornal Nacional que pautaria todos os veículos da imprensa nacional e até internacional. As donas da Escola Base, Maria Aparecida Shimada e Paula Milhim Alvarenga, e seus respectivos maridos, Icushiro Shimada e Maurício Monteiro Alvarenga — o motorista da perua escolar —, foram todos acusados de estupro por duas mães de alunos: Lúcia Eiko Tanoue e Cléa Parente de Carvalho, que suspeitavam que os quatro haviam chegado a levar as crianças para gravar filmes pornográficos e orgias. Após investigações policiais, entretanto, foi constatado, por faltas de provas e contradições em depoimentos, que tudo era mentira. Mas, a esta altura, a vida dos quatro acusados já havia sido destruída pela opinião pública.

Após 27 anos do escândalo que manchou a credibilidade da imprensa e das autoridades policiais como um todo, o Globoplay lança o documentário Escola Base — Um Repórter Enfrenta o Passado, já disponível, que coloca Valmir Salaro diante das verdadeiras vítimas do caso: os acusados injustamente de crimes que não cometeram para pedir desculpas. Ao longo da produção de quase duas horas, o jornalista revisita o caso, com transições entre passado e presente, depoimentos de funcionários da Globo que participaram da cobertura, imagens de arquivo das reportagens que saíram à época, e muitas autorreflexões de Salaro em uma jornada tocante — e revoltante — de autocrítica e perdão.  

Além de integrar um rol de produções que servem como um guia de boas práticas jornalísticas para aspirantes e profissionais do meio, o documentário homenageia Maria Aparecida e Icushiro Shimada, já falecidos, mas que foram representados por seu filho, Ricardo, que também sentiu na pele o escrutínio da imprensa e sociedade, mas que hoje já fez as pazes com o passado e até com Valmir, conforme exibido em Escola Base — Um Repórter Enfrenta o Passado, assim como Paula e Maurício, que também participaram das gravações para contar suas visões sobre os tempos sombrios. Apesar do desconforto e sensação de injustiça que a produção provoca ao desenterrar uma história repleta de equívocos de mães das falsas vítimas, do primeiro delegado do caso, da perita que soltou o primeiro laudo mentiroso e da cobertura midiática tendenciosa, a produção prova que nunca é tarde para redenção.


Fonte Veja

10 de novembro de 2022

Ator Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, morre no Rio aos 84 anos

 


Conhecido pelo papel marcante e irreverente do Sargento Pincel, em "Os Trapalhões", da TV Globo, o ator Roberto Guilherme, de 84 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro. O artista, que também era dublador, estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul.

A informação foi confirmada pela família do artista e também por Lívia Aragão, mulher de Renato Aragão. Pinça, como também era carinhosamente chamado, lutava contra um câncer havia alguns anos. Ele estava na segunda fase de quimioterapia contra a doença.

O Sargento Pincel contracenava com o Soldado 49, interpretado por Renato Aragão. A careca, que virou sua marca registrada, surgiu no programa, com o ator tendo os cabelos raspados em uma esquete humorística.

O artista, que foi batizado como Edward Guilherme Nunes da Silva, nasceu em Ladário, Corumbá (MS), em 25 de agosto de 1938. O nome Roberto foi uma homenagem feita ao cantor Roberto Carlos.

Antes de se mudar para o Rio de Janeiro, aos 8 anos de idade, ele morou na cidade de Natal (RN), e aos 11 anos, começou a trabalhar em uma loja que fazia e consertava tamancos. Aos 14, passou a jogar futebol profissionalmente, como ponta-esquerda, no Vasco da Gama.

Quatro anos depois, ele se alistou no Exército e tornou-se paraquedista. Entretanto, não abandonou o futebol. Ele chegou a disputar partidas pela Seleção Brasileira Militar de Futebol ao lado de Pelé. Representando o Brasil, Roberto Guilherme disputou partidas nos Estados Unidos, Inglaterra, Panamá, e Colômbia, e foi campeão sul-americano na categoria.

Ainda no Exército, ele escreveu uma peça de teatro amador encenada no Olaria Atlético Clube, na Zona Norte do Rio. Mas um dia um ator faltou, e Guilherme acabou o substituindo. Um produtor viu a peça, e convidou Roberto Guilherme para trabalhar na TV Rio.

Em 1963, o agora ator, foi para a TV Excelsior, onde conheceu Renato Aragão, o Didi. Eles contracenaram pela primeira vez no humorístico "Um Dois, Feijão Com Arroz" (1965), que ainda tinha no elenco Dedé Santana, Dary Reis e Átila Iório. Depois, o ator passou a fazer parte do elenco fixo de "Adoráveis Trapalhões", que tinha como astros principais Didi, Ted Boy Marino, Ivon Cury e Wanderley Cardoso.

Com o mesmo elenco, também atuou em "Os Legionários" (1965), onde interpretava um militar, que não tinha nome, mas era o embrião do Sargento Pincel. Na Excelsior, ele ainda atuou no programa de aventuras "002 Contra o Crime" (1965) e na novela infanto-juvenil "A Ilha do Tesouro" (1966).

Da Excelsior, Roberto Guilherme foi para a TV Record, onde viveu o Sargento Pincel pela primeira vez, no programa "Quartel do Barulho" (1966). Depois, passou a fazer dupla com Renato Aragão no programa "Praça da Alegria", ainda na Record. A convite de Wilton Franco, Roberto Guilherme retornou a Record, para trabalhar no programa "Os Insociáveis" (1971-1974), que reunia no elenco Didi, Dedé, Mussum e a cantora Vanusa.

Em 1969, o ator foi para a TV Tupi, trabalhar com Costinha no programa "Do Que Se Trata" (1969). E ao lado de José Santa Cruz formou a dupla Jojoca e Xexéu, que fez muito sucesso no programa "Telecentral do Riso". Roberto Guilherme era Xexéu, um valentão que usava da ingenuidade de Jojoca para aplicar golpes e conquistar as garotas.

Em 1975, a trupe foi para a Tupi, e Zacarias passou a ser o quarto integrante do quarteto. Surgia "Os Trapalhões". Roberto Guilherme também fazia parte do programa, com personagens de apoio. O programa ficou no ar até 1976. Na Tupi, Roberto Guilherme também fez parte do programa jornalístico "Abertura", idealizado por Fernando Barbosa Sobrinho.

Em 1980, o ator chegou a fazer teste para interpretar o palhaço Bozo, no SBT, mas perdeu a vaga para Wandeko Pipoca. Em 1981, Guilherme foi para a TV Globo, onde participou de programas como "Viva o Gordo" e "Balança Mais Não Cai".

No entanto, foi no retorno de "Os Trapalhões", que ficou na memória do público. Entre 1982 a 2013, atuou em diversos projetos liderados por Renato Aragão, inclusive "Os Trapalhões em Portugal" (1995-1997), produzido pela SIC (televisão portuguesa).

Fonte G1

Meghan Markle e Harry estão divorciados, diz especialista em Família Real


 Meghan Markle e Príncipe Harry estão divorciados. Ao menos é essa a afirmação feita por Lady Colin, especialista na realeza britânica, que acredita que os dois estão preparando um anúncio para oficializar o término da união. Segundo ela, os dois, inclusive, já estariam até morando em residências separadas.

Lady Colin tem uma fama consolidada no Reino Unido, e é conhecida por antecipar vários escândalos da Família Real. De acordo com as fontes da especialista, o casal estaria apenas esperando seus advogados decidirem a divisão de bens e acertarem questões pontuais.

O objetivo, revelaram as fontes, é que o divórcio ocorra da forma mais discreta e amigável possível. Após a repercussão das falas na imprensa britânica, Angela Levin, jornalista e também estudiosa da Família Real, se declarou descrente quanto às informações proferidas por Colin.

Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram a realeza britânica em janeiro de 2020, com a justificativa de "construir gradualmente um novo papel dentro desta instituição" e se tornarem "financeiramente independentes". Segundo eles, a decisão foi tomada após "meses de reflexão e discussões internas".

Fonte Portal Terra


Ana Maria é detonada após comentário sobre obesidade de Nizan Guanaes

 


Ana Maria Braga foi criticada hoje durante o "Mais Você" (TV Globo) por uma fala sobre a obesidade de Nizan Guanaes. O empresário tomou café da manhã com a apresentadora para falar sobre seu novo livro e contou como foi sua experiência com uma cirurgia bariátrica em 2006.  

O programa exibiu fotos antigas de Nizan com a mulher, a profissional da moda Donata Meirelles. Foi quando Ana Maria perguntou quanto Nizan pesava naquela época e fez o comentário que causou polêmica.

"Eu parei de pesar quando eu tava com 135 kg, então eu acho que eu bati 150 kg", contou o publicitário. "Como é que a Donata namorou você?", questionou a apresentadora. 

"Porque o amor é cego, graças a Deus", respondeu Nizan. "Donata do céu!", exclamou Ana Maria, caindo na risada. 

"Mas ela foi uma mulher de visão, porque eu melhorei", disse o empresário. A fala foi detonada nas redes sociais e classificada como "gordofóbica". 

"Ana, te adoro, mas deixa eu te falar uma coisinha: gordo também namora. Vamos destruir esse preconceito?", escreveu um internauta.


Fonte Splash

Lindsay Lohan de volta às telas! Atriz brilha em première do filme 'Uma Quedinha de Natal'


Jingle bell, jingle bell rock! 🎅 Para acalentar o coração dos adolescentes do início dos anos 2000, Lindsay Lohan estará de volta às telas no filme "Uma Quedinha de Natal", que estreia nesta quinta-feira, 10/11. Na noite de ontem, 9/11, a atriz retornou aos tapetes vermelhos durante a première do filme, que aconteceu em Nova Iorque, Estados Unidos.

Em tempo

A trama de Uma Quedinha de Natal acompanha Sierra Belmont (Lohan), uma herdeira de hotel mimada que, ao ser pedida em casamento por Tad (George Young) no topo de uma montanha, sofre uma queda na neve e é encontrada inconsciente.

No hospital, ela percebe que está com amnésia e não se lembra nem de sua própria identidade. Sierra é colocada, então, sob os cuidados de um dono de uma pousada, Jake, interpretado por Chord Overstreet (Glee), e de sua filha.

Com a mesma premissa de Um Salto para a Felicidade (1987), o filme não tem nada de inovador no roteiro. Mas quem está acostumado com longas festivos, sabe que é difícil trazer novidade para essa época do ano (vide os cartazes que apresentam as produções, sempre predominantemente vermelhos e verdes, com um casal heterossexual estampando a imagem). 

As paisagens do longa são lindas e transportam o espectador diretamente para o sonho de Natal norte-americano. A trilha sonora também abraça o espírito da época, que traz clássicos que remetem à nostalgia, inclusive Jingle Bell Rock, música que marcou Lindsay Lohan em Meninas Malvadas (2004). 


Stallone dá update chocante sobre amigo Bruce Willis após aposentadoria por afasia: 'Está incomunicável'

O ator Sylvester Stallone deu um update chocante sobre o estado de saúde de seu amigo Bruce Willis. O astro da franquia ‘Duro de Matar’ anunciou a sua aposentadoria no início de 2022 após ser diagnosticado com afasia. Os dois artistas são amigos de longa data. Eles foram sócios na franquia de restaurantes Planet Hollywood e trabalharam juntos em dois filmes da franquia ‘Os Mercenários’.

“O Bruce está passando por um período muito, muito difícil”, disse o ator de 76 anos sobre os problemas de saúde do amigo, em entrevista à revista The Hollywood Reporter. Perguntado se tem mantido contato com Willis, Stallone respondeu: “Ele tem estado meio que incomunicável. Isso é de matar. É muito triste”.

O diagnóstico de Willis e a interrupção de sua carreira vieram à público por meio de um post da filha mais velha dele, a modelo Rumer Willis, no Instagram. A afasia consiste em um distúrbio de linguagem que afeta as capacidades de comunicação da pessoa. Ela decorre de uma lesão no cérebro, causada por uma pancada ou por um acidente vascular cerebral (AVC). A pessoa passa a ter dificuldades de compreensão e expressão.

Quando Rumer anunciou o diagnóstico de seu pai, Stallone foi um dos primeiros amigos e colegas de profissão a vir à público se solidarizar com Willis. O astro das franquias ‘Rocky’ e ‘Rambo’ compartilhou fotos protagonizadas por ele e Willis em diferentes fases de suas vidas e disse que estava rezando pelo amigo e pela família dele.

Fonte Revista Monet

Fátima Bernardes fala sobre relação de amizade com o ex, William Bonner

Essa semana uma foto de Fátima Bernardes acompanhada de seu namorado Túlio Gadêlha, e seu ex-marido William Bonner, com sua atual esposa Natasha Dantas, surpreendeu o público.

Porém, a apresentadora diz que não entende o espanto das pessoas ao verem duas pessoas que já foram casadas, tendo uma boa relação após o fim do relacionamento.

“Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?”, questionou Fátima em entrevista.

Ela diz que essa relação amistosa. é algo natural para ela. “É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal”, refletiu ainda.

Fonte TOM HENRIQUE

Maquiador de famosos, Ivo Vilela morre após sofrer grave acidente de carro

O maquiador de famosos, Ivo Vilela, morreu aos 36 anos na última quarta-feira (9), uma semana após sofrer grave acidente de carro. Conforme nota publicada em suas redes sociais, ele recebeu alta hospitalar na manhã de segunda-feira (7), mas retornou na terça-feira (8), depois de se sentir mal. 

Apesar de ter sido entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Curitiba, os médicos detectaram uma infecção generalizada. "Ele não resistiu. Agradecemos todas as mensagens de amor e carinho". 

O influenciador digital trabalhava em Curitiba e contava com mais de 102 mil seguidores no Instagram. Além de ser maquiador, sua atuação nas redes sociais focava em dar dicas de maquiagem e moda.

O velório acontece na Capela São Francisco de Paula às 23h desta quarta, no Cemitério Municipal São Francisco de Paula. Já na quinta-feira (10) o corpo dele deve ser levado para Maringá.

AMIGOS LAMENTAM MORTE

A cantora Maria Cecília, da dupla sertaneja com Rodolfo, lamentou a morte de Ivo nas redes sociais. Ela era uma cliente e amiga do influenciador. "Você não pode me deixar assim! A gente tinha tanta coisa pra fazer, vc ia passar o reveillon comigo! Volta aqui! Você não pode ir sem se despedir", disse. 

Além dela, outros seguidores também deixaram mensagens de pêsames no Instagram. "Não posso acreditar", disse Thaeme Mariôto.  "Te amo amigo.. que Deus te receba de braços abertos", desejou Paula Biazin. 



Óvni? Satélite? Bat-sinal? Entenda o que podem ser as luzes estranhas no céu de Porto Alegre


Por cinco dias consecutivos o céu de Porto Alegre tem intrigado pilotos, especialistas e curiosos em geral. Desde o último dia 4, uma noite de sexta-feira, circulam relatos e filmagens de luzes sobre a cidade, inclusive de pilotos de diferentes aeronaves que presenciaram o fenômeno ao mesmo tempo.  

No Twitter, a busca pelo termo OVNI (sigla para Objeto Voador Não Identificado, ou óvni) já resulta em um banquete de imagens do Rio Grande do Sul nos últimos dias.

As hipóteses apontadas por especialistas consultados pela Folha passam longe de afirmar que extraterrestres estejam pairando sobre terras gaúchas. Para físicos e engenheiros, o diagnóstico mais provável é de muitas pessoas prestando atenção ao mesmo tempo em fenômenos celestes corriqueiros.

Até aqui o episódio mais controverso é o do dia 4, quando por volta das 23h30 o comandante Daniel Medina Guimarães aterrissava em Porto Alegre de um voo da Gol vindo de Brasília. Ao conversar com a torre, Guimarães soube que o piloto anterior, de um voo da TAM, havia comunicado o mesmo fenômeno.  

Em entrevista ao site GZH, Guimarães relatou ter presenciado luzes intensas e com cores "em determinados momentos, um branco muito vívido, e em determinados momentos, umas luzes em uma cor misturada entre o vermelho e o verde", aparecendo em intervalos de poucos minutos.

No primeiro momento o próprio comandante pensou se tratar de um satélite, mas os movimentos circulares seriam diferentes da trajetória desse tipo de equipamento. Por voar a 11 mil metros e perceber a luz um pouco acima, calculou que o facho estivesse a cerca de 13 ou 14 mil metros do solo.  

A Fraport, concessionária responsável pelo Aeroporto Salgado Filho, e a Força Aérea Brasileira não relatam nada fora do usual no céu da cidade nem na data nem posteriormente.  

Responsável por um observatório espacial em Taquara (RS), a 80 km de Porto Alegre, o engenheiro Carlos Fernando Jung tem registros de uma luz circulando no céu próximo àquele horário.  

Ele não sabe dizer se o que os pilotos testemunharam é o mesmo fenômeno, mas está convencido de que o seu registro é o de um efeito causado por um canhão de luz apontado para o céu –produtoras de eventos chamam esses equipamentos luminosos de sky light, que emitem feixes para o alto de até 7 km. São uma espécie de "bat-sinal" em movimento.  

Conforme Jung, a luz de um desses equipamentos pode "rebater" nas nuvens, subir e causar a ilusão de ótica de um ponto de luz se movimentando acima dos pilotos. A hipótese explicaria os movimentos circulares e a variação de cores, que ocorre em contato com diferentes pontos da atmosfera.


A fonte do canhão poderia ser algum evento ocorrido à margem do lago Guaíba. No dia seguinte, por exemplo, o show de inauguração de um empreendimento imobiliário na região usou diversos deles.  

A partir do relato do dia 4, outros vieram e muitos vídeos surgiram. Todavia, nenhum particularmente intrigante para os cientistas. Convidado a analisar alguns deles, Luiz Fernando Macedo Morescki Junior, físico e professor de astronomia do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), em Jaraguá do Sul (SC), não descartou a hipótese de um satélite em órbita para nenhum deles.  

"Os satélites não são fontes de luz, são iluminados pelo sol. Dependendo da posição em que um deles está, fica mais forte ou mais fraco, dando a impressão de que é uma luz que se apaga e se acende", explica o professor.  

Disposto a colocar ordem no que está ocorrendo no céu de Porto Alegre, Jung montou uma linha do tempo com relatos, vídeos e outras imagens dos fenômenos. O que apareceu até aqui são imagens de pessoas impressionadas com o que ele observa diariamente —e algumas armadilhas.  

Sobre uma filmagem de pilotos na terça-feira à noite, por exemplo, de uma esfera iluminada, o engenheiro afirma com quase 100% de certeza ser Marte. Já um vídeo de Torres (RS), no litoral norte, na mesma noite, aparenta ser alguém tentando pregar uma peça com um drone.  

Para Marcelo Girardi Schappo, físico, autor do livro "Armadilhas Camufladas de Ciência" e piloto, é difícil o relato do comandante da Gol permitir uma conclusão segura porque os referenciais quando se está voando são pouco confiáveis.  

Assim, algo que parece estar acima pode na verdade estar embaixo, algo que some pode ter sido apenas encoberto e algo que muda de cor pode ser um efeito da interação da luz com os elementos químicos que estão na atmosfera naquele momento, como em uma aurora boreal.  

"Vejo muito na argumentação ufológica: 'se ninguém sabe explicar, então são aliens'. Todas as outras possibilidades convencionais são muito mais prováveis, como meteoros, planetas brilhantes com nuvens em movimento em frente a eles, descargas elétricas, reflexos de holofotes, drones etc.", ressalta Schappo.  

"Todas são bem conhecidas e documentadas, e por isso falamos sobre elas, mesmo que as imagens não nos permitam concluir com precisão em favor de qualquer uma delas", diz o professor.


Fonte Folha

9 de novembro de 2022

MC Rebecca aumenta a temperatura da web com vídeo de massagem tântrica; veja


Com mais de 2 milhões de reproduções, a cantora Rebecca chamou atenção da web ao compartilhar o vídeo de uma sessão de massagem tântrica em seu perfil do Instagram.

Na rede social, a artista postou um vídeo no qual aparece usando um biquíni verde e amarelo e com os olhos vendados, enquanto o profissional massageia suas pernas, costas, abdômen, bumbum e outras partes de seu corpo.

Em um determinado momento, Emmanuel Lustin, norte-americano especialista em massagem tântrica, tira a parte de cima do biquíni de Rebecca e segue com o trabalho. A postagem causou alvoroço na plataforma e já acumula mais de 2,3 milhões de visualizações e 212 mil curtidas.

Além de fãs, diversos influenciadores e artistas também ficaram curiosos sobre a sessão de relaxamento feita por Rebecca. No post, a ex-BBB e cantora Maria comentou: "Agora você vai ter que contar como é".

Dora Figueiredo não perdeu a oportunidade de flertar com a funkeira. "Eu posso fazer massagem assim em você?", perguntou.

O rapper Orochi também aproveitou para chamar a atenção de Rebecca com um comentário sutil: "Trabalho maneiro desse cara, papo reto".

Veja vídeo:

Ator de "Vencer o Desamor", David Zepeda, declara que vai doar seus órgãos

O ator David Zepeda comentou sobre os grandes sacrifícios que teve que enfrentar para se tornar uma estrela da televisão e, agora que é famoso, quer dar um bom exemplo para a sociedade. Recentemente, o ator completou sua participação na novela 'Vencer la Ausencia', uma trama onde foram abordados diversos temas, como a doação de órgãos.

De acordo com o El Universal, quando perguntado se ele vai doar seus órgãos, ele respondeu: “Sim, agora que a novela acabou, eu pensei sobre isso mais a fundo e sim, eu adoraria. Sempre há medo, mas você tem que estar informado. Você salva muitas vidas, mesmo morto você deixa uma parte viva de si mesmo, através de outra pessoa, outro corpo”.

Zepeda afirmou que sabe que é um assunto complicado, pois ainda é tabu para muitas pessoas, mas ressaltou que como seres humanos devemos ter consciência.

“É um assunto que quase nunca é abordado, é bom que nessa história eles estejam cientes disso porque através do seu corpo você pode salvar vidas e isso é fundamental e às vezes não temos a educação, nem as informações necessárias para dizer 'vamos lá'.

As declarações de David logo viraram tendência nas buscas na internet e nas redes sociais, onde seus fiéis fãs aplaudiram sua decisão de ser um doador seus órgãos.

Força na peruca: Vini Buttel (ex A fazenda) foi pra cima do Hadson (Hadballa) e deu socos no ex-bbb


Uma grande confusão marcou a tarde de gravações na ‘Record TV’, nesta quarta-feira (9). Hadson Nery, o Hadballa, Lucas Santos e Vini Buttel protagonizaram cenas de agressões dentro do estúdio da emissora, enquanto gravavam o programa ‘Celeiro da Justiça’, onde alguns eliminados de ‘A Fazenda’ são chamados e julgados por personalidades da mídia.

Segundo fontes desta coluna, tudo começou quando os ex-peões Vini Buttel e Lucas Santos foram os eliminados chamados e Hadson Nery e Liziane Gutierrez foram os convidados para julgá-los. Em determinado momento da gravação, o ex-Power Couple se desentendeu com o ex-Carrossel e o agrediu. Na tentativa de apartar a confusão, Vini Buttel acabou atingido por Hadballa e revidou com um soco, que abriu o supercílio do ex-BBB.

Segundo informações obtidas por esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os cantos, a confusão foi tanta que os dois chegaram a rolar no chão. Além disso, derrubaram câmeras e equipamentos do estúdio da ‘Record TV’. Até a polícia precisou ser acionada para conter os ânimos exaltados dos participantes.

Em um vídeo enviado para esta coluna de apenas seis leitores, é possível ver o exato momento em que a confusão começa. Nele, dá para ver Hadson e Vini Buttel segurando um o outro, enquanto toda a equipe do programa tenta separá-los.

Em uma segunda imagem, Hadson já aparece sendo “acalmado” pela esposa, Eliza Fagundes, e por pessoas da produção da emissora. No momento, dá para notar o olho do ex-BBB rodeado de sangue, devido ao corte no supercílio. Um terceiro vídeo mostra, ainda, como ficou o estúdio após a confusão, com equipamentos caídos, coisas quebradas e bastante sangue espalhado pelo local.


VEJA OS VÍDEOS DA CONFUSÃO:




 Fonte Portal em Off

Anuncio