10 de novembro de 2022

Ana Maria é detonada após comentário sobre obesidade de Nizan Guanaes

 


Ana Maria Braga foi criticada hoje durante o "Mais Você" (TV Globo) por uma fala sobre a obesidade de Nizan Guanaes. O empresário tomou café da manhã com a apresentadora para falar sobre seu novo livro e contou como foi sua experiência com uma cirurgia bariátrica em 2006.  

O programa exibiu fotos antigas de Nizan com a mulher, a profissional da moda Donata Meirelles. Foi quando Ana Maria perguntou quanto Nizan pesava naquela época e fez o comentário que causou polêmica.

"Eu parei de pesar quando eu tava com 135 kg, então eu acho que eu bati 150 kg", contou o publicitário. "Como é que a Donata namorou você?", questionou a apresentadora. 

"Porque o amor é cego, graças a Deus", respondeu Nizan. "Donata do céu!", exclamou Ana Maria, caindo na risada. 

"Mas ela foi uma mulher de visão, porque eu melhorei", disse o empresário. A fala foi detonada nas redes sociais e classificada como "gordofóbica". 

"Ana, te adoro, mas deixa eu te falar uma coisinha: gordo também namora. Vamos destruir esse preconceito?", escreveu um internauta.


Fonte Splash

Anuncio