Escândalo! Um vídeo sexual entre o ator que interpretou o jovem Simón na série, "Bolívar", da Netflix e uma influenciadora equatoriana vazou nas mídias sociais e correu como fogo.
Aparentemente, o vídeo de dois minutos foi gravado há dois anos por José Ramón Barreto, 28 anos, e a modelo e influenciadora equatoriana Emma Guerrero, 26, enquanto estavam fazendo sexo.
As cenas sexuais ardentes vieram à tona na terça-feira, 14 de julho, nas redes sociais e rapidamente se tornaram virais, gerando tópicos de tendência em várias partes do mundo; entre eles Venezuela e Equador, países nativos do casal.
José Ramón Barreto e Emma quebraram o silêncio e enfrentaram as consequências do escândalo. Ambos assumiram que era um "erro" ter registrado a relação íntima e declararam que eram solteiros quando os eventos ocorreram.
"Existe um vídeo íntimo, feito por dois adultos, em uma sala, em um local privado, ciente do que eles estavam fazendo, solteiros na época, e por algum motivo esse vídeo íntimo tornou-se público", disse ele em comunicado divulgado em sua conta do Instagram, o ator venezuelano.
O jovem aproveitou o momento para pedir respeito pela parceira no vídeo: “Nesses casos, as mulheres são geralmente as mais atacadas, as mais direcionadas e as mais desrespeitadas, peço respeito por ela, respeito por sua integridade, privacidade ... família ”, ressaltou.
Emma Guerrero também expressou seu ponto de vista: “Existe um vídeo que circula nas redes sociais de uma situação muito íntima. Sinto-me vítima, tive minha privacidade violada. Nós dois estávamos solteiros e não havia nada ".
"Não achei que isso fosse acontecer. Não preciso prestar contas a ninguém pelo que faço com meu corpo. Eu sou adulta”, disse a modelo.