16 de julho de 2020

Sem dizer quem disparou, Megan Thee Stallion diz que levou um tiro no pé, polícia a desmente e conta outra versão

Megan Thee Stallion levou um tiro no pé no domingo de manhã... quando ela e Tory Lanez foram detidas, e ele foi preso por porte de armas.

Megan diz: “A narrativa que está sendo relatada sobre os eventos da manhã de domingo é imprecisa e eu gostaria de esclarecer as coisas. No domingo de manhã, sofri ferimentos de bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente ".

Megan não diz quem puxou o gatilho, mas ela quer deixar claro ... ela não fez nada de errado. Ela acrescenta: "Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital onde fui submetido a uma cirurgia para remover as balas. Estou incrivelmente grata por estar vivo e por estar me recuperando bem, mas era importante que eu esclareça os detalhes sobre essa noite traumática. Atualmente, estou focado na minha recuperação, para poder voltar à minha vida e voltar a fazer música o mais rápido possível. ”

Conforme relatamos, a polícia estava respondendo a denúncias de vários tiros do lado de fora de uma festa em Hollywood Hills, como Meg e Tory.

A Polícia de Los Angeles encontrou uma pistola no SUV que estava ocupado por Tory, Meg e outra mulher, e Tory detido por posse de uma arma escondida. Quanto aos ferimentos de Megan ... nossas fontes policiais dizem que ela disse aos policiais naquela noite que ela cortou o pé no vidro e por isso que os policiais a levaram ao hospital para tratamento.

Até este o momento... a polícia NÃO ligou Tory aos tiros que foram disparados fora da festa.

Fonte Tmz 

Anuncio