11 de julho de 2020

Da Paraíba para o mundo: Luelves Felix

Uma quarentena, uma madrugada, uma fuçada e eis que surge um novo vício: @luelvesfelix.  

Cumprindo à risca o que promete em sua bio - Aqui tua risada é garantida - o paraibano de vinte e dois anos, coloca por água a baixo os planos de dormir cedo de qualquer um (caso você vá assistir à noite). Seguindo a fórmula do rei do instagram, Carlinhos Maia, Luelves já poderia ganhar para si o título de príncipe, tamanha a perfeição na arte de fazer humor com as coisas do dia-a-dia.  

Na série da vida real de Luelves a estrofe da música "Paulinha" - Calcinha Preta - "Não há quem te ame tanto, envolvido em seus encantos..." serve de isca para pescar qualquer sinal de mal humor que esteja pairando sob sua vizinha, Paula, que não resiste a música e depois de um certo charme, não só canta, como dança ao som de sua banda preferida.  

Ao primeiro grito de: "Ôh vó", Luelves já corre para ver o que se passa na casa de Nena e lá a “resenha” continua, com Gleice que entre uma maquiagem e outra sempre acaba se estranhando com sua tia, Mari, praticante assídua da arte de “botar o Mickey para dançar”, vulgo "passinho".  

Com quase um milhão seguidores Luelves que começou o ano com setenta mil, vê seus números crescerem a passos largos no insta, fizemos um cálculo rápido e por mês o digital está crescendo cerca de cento e vinte cinco mil (125.000) novos seguidores. Seus personagens, acima citados, já passam a casa dos cem mil (100.000) seguidores cada.  

Com tamanha ascensão, o jovem do interior da Paraíba, fica cada dia mais perto de realizar seu principal sonho: “Ser conhecido nacionalmente”.  

Por fim: “Fale baixo...”

Anuncio