18 de dezembro de 2016

Em despedida de programa, Jô Soares agradece a Silvio Santos: “Abriu essa porta pra mim”

Jô Soares encerrou o “Programa do Jô”, na Globo, nesta sexta-feira (16), agradecendo ao público e algumas pessoas que foram importantes em sua trajetória de 28 anos com a atração. Entre os nomes citados por ele está o de Silvio Santos, responsável por “abrir a porta” para ele.

“Antes de qualquer coisa, eu quero agradecer ao Silvio Santos. Esse programa modificou a minha vida e foi graças a ele que eu estou aqui até hoje”, disse o comunicador, no início do programa.

A propósito, desde o anúncio do encerramento do talk show, aumentaram os boatos de que Jô estaria sendo sondado por outras emissoras, incluindo o SBT. O dono da emissora, inclusive, já falou que pode sim promover uma segunda transferência do comunicador para a sua empresa. O futuro do entrevistador, entretanto, ainda é incerto.

Visivelmente emocionado, Jô falou por cerca de 10 minutos de pessoas que o marcaram nessas quase três décadas. “Que alegria ver tantos amigos queridos aqui na plateia. Quero agradecer ao Quinteto, que está comigo há tanto tempo que já eles já fazem parte do meu DNA. Preciso destacar alguns membros da minha equipe, como o Hilton Marques e o Max Nunes – que morreu em plena atividade e continuava pegando a ponte aérea até os 90 anos. O programa só durou esse tempo todo graças à essa equipe. Minha vida realmente mudou graças à plateia, sem vocês eu não existo. A todo esse pessoal, meu eterno beijo do Gordo”, afirmou o apresentador.

Diferentemente do normal, a gravação do último programa não contou com plateia de estudantes ou caravanas do interior. Apenas convidados da Globo, de Jô e de sua equipe assistiram a edição final. Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, o diretor de Entretenimento Ricardo Waddington e o diretor comercial Gilberto Leifert, estavam entres os nomes que prestigiaram a última edição.

Anuncio