“Nunca fui ao Programa do Jô. Tentei muito. Desde qdo faço stand-up negam minha presença lá. Então criei meu próprio talk show e ganhei dele”, escreveu Gentili no Twitter. Em seguida, ele lembrou que, quando criou o extinto “Agora É Tarde”, Jô o criticava.
“Depois que estrei Jô deu entrevistas dizendo que nunca ouviu falar de mim e que alguém da minha idade não poderia ter um talk show. Depois que passamos a vencê-lo muitas vezes na audiência, a Globo disse que ele ia se aposentar. Ele disse que não queria. Outros surgiram”, disse o comediante.
Em última publicação, fazendo referência a saída do veterano das madrugadas, o funcionário do SBT afirmou que deseja receber seus concorrentes no “The Noite”. “Eu espero receber sempre meus concorrentes e novos comediantes no meu sofá e vice-versa. Esse é o ápice da graça desse ramo”, encerrou.
Os comentários geraram reações adversas dos seguidores. Alguns definiram Gentili como “arrogante” e compararam sua curta trajetória aos anos de estrada do concorrente; outros ressaltaram que a Globo “blindou” Jô e que o multimídia “tinha mais graça”, e mais apreço por colegas de outras emissoras, quando estava no SBT.