"Você não nasceu para ser artista não, você foi artista por circunstâncias", dirá Silvio Santos para Silvia. "É, me jogaram ali", responderá, referindo-se ao fato de ter se tornado apresentadora do Bom Dia & Cia após a Justiça proibir crianças no comando do programa, em agosto. "Já essa aí já nasceu artista", dirá o empresário, olhando para a titular do Máquina da Fama.
"Mas você nunca pensou em ser artista?", insistirá o "patrão". "Não", responderá Silvia. O apresentador voltará a compará-la com Patricia: "Mas ela já nasceu pensando". "Desde bebê, desde pequenininha", concordará a filha "número dois", como Silvio Santos chama Silvia. "Lembra quando ela [Patricia] era bebê e fazia 'nhém, nhém nhém' na cama?", perguntará Silvio. "Ela sempre foi assim feliz, alegre, espontânea", elogiará a irmã. Silvio Santos encerrará a conversa com chave de ouro: "Você ainda faz 'nhém, nhém nhém' na cama?", perguntará para a "número quatro"(Patricia).
No programa, Patricia Abravanel ainda fará revelações sobre seu histórico escolar. Contará que foi expulsa de uma escola. "Eu fui expulsa, eu repeti de ano, toda errada", confessará a "exibida", como o pai se refererirá a ela em mais de uma ocasião. Patricia retribuirá os confetes e elogiará Silvia, que estudou em colégio americano. "Ela vai ganhar [o quadro]. A Silvia é muito mais inteligente que eu", admitirá.