7 de novembro de 2015

Eliana conta momento complicado da carreira: “Me identificaram como um pintinho”

Participando na última quinta-feira (5) do programa “Morning Show”, da rádio Joven Pan, Eliana falou sobre uma crítica difícil que recebeu no começo da carreira.

Questionada como lida com as avaliações em relação ao seu desempenho, a apresentadora contou que faz pesquisas desde 1998 e que o resultado “vem com tudo”, tanto coisas positivas quanto negativas.

“Sinceramente, de uma maneira geral, quando eu recebo críticas e vejo que elas são pertinentes, elas são muito positivas pra minha vida. As puxadas de orelha são necessárias sempre, não só na vida pessoal, mas na vida profissional também”, pontuou.

A comunicadora narrou uma dinâmica curiosa que aconteceu a algum tempo e que ela não esquece em sua trajetória profissional.

“Tem um momento em que eles colocam: “Identifique determinado artista por um bichinho”. Eu achava que quando vissem uma leoa, iam me identificar como uma leoa. Me identificaram como um pintinho”, lamentou.

A artista disse que aquilo teve um “significado muito forte” e que ela pensava que, por sua história, o público a veria como uma “guerreira”.

“Eu sei da minha batalha, eu vim do zero. Me viam frágil demais e eu fiquei muita chateada com isso. Eu não sou frágil, não sou esse pintinho amarelo. Era um patinho na verdade, não sou esse patinho, sou essa leoa que ninguém vê. Mas aí o tempo foi passando e as coisas foram se estabelecendo”, concluiu.

Anuncio