27 de setembro de 2015

Com audiência no teto, 'Coração Indomável' vira sucesso no SBT e já deixa saudades

Novela conquistou o público/ Divulgação
Com o sucesso garantido na reta final, 'Coração Indomável' e as outras novelas da tarde, vem dando ótimos números no ibope. Sendo que a novela protagonizada por Ana Brenda Contreras se despedirá do público com um verdadeiro sucesso, sendo colocada na prateleira dos clássicos, muitos dizem que isso se deve ao suposto romance entre os protagonistas, já que quando a mídia viu a química dos dois na tela logo concluíram que ambos tinham um romance na vida real, algo que nunca foi confirmado pelos atores na época, mas sendo verdade ou pura especulação, a novela fez sucesso por todos os países que ela passou, inclusive aqui no Brasil, onde a audiência confirmou o êxito de 'Coração Indomável'.

Segundo o site TV Foco, a produção conseguiu o histórico número de 11 pontos, sendo que a meta da novela era 6 ou 7 e se tivesse muita sorte 8, deixando a concorrência preocupada. O casal de protagonistas tem grande culpa em todo esse sucesso, Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras apaixonaram o público brasileiro, que assistiu todas as tardes o desfecho da história dos mocinhos. Já pode se dizer que a trama foi um fenômeno, e que em sua reta final não será diferente, pois chegou o momento da subestimada 'Coração Indomável' acabar, mesmo o SBT fazendo o que pode e o que não pode para esticar a trama, a edição da emissora de Silvio Santos é famosa por cortar muito uma novela quando fracassa e esticar ao máximo quando uma trama faz sucesso, e esse foi o caso do folhetim da Maricruz.

A novela já está acabando e quem já está com saudades são os fãs, que terão que se despedir da trama, 'Coração Indomável' entra em sua reta final com uma etiqueta chamada sucesso, com certeza o SBT continuará investindo em novelas inéditas, por causa dos excelentes índices de audiência que a trama rendeu.

Lembrando que 'Coração Indomável' será substituída pela também inédita 'Teresa' que promete não decepcionar o público, já que faz séculos que os fãs pedem para que a novela seja exibida pelo SBT e a emissora atenderá o pedido.

Pois então adeus a exitosa 'Coração Indomável' e que venha 'Teresa'.

Anuncio