26 de setembro de 2015

Apresentador do SBT chama telespectadora de “vagabunda” e “preguiçosa”

Sikêra Junior é apresentador do programa policial "Plantão Alagoas". Foto: Reprodução
O jornalista Sikêra Junior, da TV Alagoas, afiliada do SBT no estado, xingou uma telespectadora de “vagabunda” e “preguiçosa”. O apresentador do programa “Plantão Alagoas” ficou irritado com mensagens de uma telespectadora que teria comemorado a morte de policiais em um acidente de helicóptero.

“Olha o que ela escreveu. Estou pesquisando sobre você desde ontem. Eu sei que você tem 8 [perfis no] Facebook. Ela diz assim ‘hahaha um helicóptero da polícia caiu. Alegria.’ Mulher, como você diz algo assim? São almas, são pessoas”, disse Sikêra. “Deixa eu pegar os meu óculos para eu ler melhor o nome dessa raça de vagabundo”, esbravejou.

De acordo com informações do portal UOL, a moça não teve a sua identidade nem o perfil revelado, mas, segundo Sikêra, ela teria se arrependido do comentário feito e pedido desculpas.

Quatro militares do GOA (Grupo de Operações Aéreas de Alagoas) da Polícia Militar de Alagoas morreram durante a queda de um helicóptero ocorrida no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, no fim da manhã da última quarta-feira (23).

Anuncio