Na entrevista, que foi ao ar nesta quarta (03), Ratinho criticou o modo como Gugu Liberato começou a sua nova trajetória na Record, entrevistando condenados por crimes pesados, como Suzanne Von Ritchofen e o ex-goleiro Bruno: "Ele é um bom produtor, ótimo alías. Mas acho... Não, tenho certeza, que ele começou errado. Ele entrevistou a Suzanne de uma forma errada. (...) O que não pode é pegar uma pessoa que matou os pais e trazer ela como vítima. Mas pra mim, foi bom, porque a baixaria que era minha passou pra ele".
Também sobre a guerra com o concorrente, Ratinho disse que prefere disputar o Ibope com ele do que com a novela da Globo, por exemplo: "Eu prefiro disputar a audiência com o Gugu, porque eu sei que eu posso ganhar dele, do que disputar com novela. O câncer da televisão brasileira é a novela, porque o cara assiste o primeiro capítulo, e depois assiste o dois, o três, assiste aquela p**** até terminar".
Por fim, o apresentador do "Programa do Ratinho" comentou que vibra muito quando vence do loiro da Record: "Por dentro, eu falo 'Chupa, Gugu'!".
O "8 Minutos", de Rafinha Bastos, voltou desde que o comediante perdeu o "Agora é Tarde", na Band. A atração tem edição inédita todas as quartas, no YouTube.
Veja o vídeo: