5 de maio de 2015

Mesquita revela que ‘copiou’ quadro de sexo do “Altas Horas”: “Uso minhas experiências do passado”

Otavio Mesquita no Morning Show (3)
Otávio Mesquita, apresentador do “Okay, Pessoal!!!” do SBT, foi um dos destaques do “Morning Show” da Rádio Jovem Pan desta terça-feira (05) e tratou sobre sua carreira, a relação com Silvio Santos e ainda revelou ter ‘copiado’ o quadro que a sexóloga Laura Müller faz no “Altas Horas”.

“Eu falei isso para o Serginho, que a diferença do meu quadro é que uso minhas experiências do passado para comentar os assuntos em pauta”, contou.

Sobre o ‘patrão’, Mesquita afirmou que não aconselha aos profissionais pedirem emprego a Silvio: “Para chegar ao ponto do relacionamento que tenho como ele (Silvio) você não pode avançar o sinal, tem que ter uma técnica! Ele é o cara! Eu não fui pedir emprego para ele, e ninguém deve fazer, não façam isso”.

Em relação ao “Okay”, o veterano declarou que sempre faz a mesma coisa, mas que busca se reinventar. Além disso, celebrou o fato do SBT apostar numa atração que não é enlatada. “Meu programa não tem custo, eu sou sócio do programa, faço toda produção, tenho os patrocínios. Então para o SBT é ótimo, tem um programa que não é um enlatado”, finalizou.

Anuncio