30 de abril de 2015

Reprise de “Carrossel” gera lucro para o SBT e faz mercado lançar novos produtos

"Carrossel" só traz alegria ao SBT
Ao decidir produzir o remake de “Carrossel” em 2012, o SBT não imaginava que estava diante de um dos produtos mais rentáveis e bem-sucedidos de sua história.

Três anos depois de sua exibição original, a novelinha é a atração mais assistida da casa e, de acordo com o jornalista José Armando Vannucci, voltou a gerar lucros para os cofres da emissora.

Com o relançamento da trama, empresas adquiriram a marca “Carrossel” e novos produtos licenciados chegarão ao mercado em breve, dentre eles uma linha de roupas com os personagens do enredo retratados em desenho animado.

A expectativa do SBT é que o lançamento de “Carrossel – O Filme” em agosto faça com que as vendas de produtos ligados ao folhetim disparem ainda mais. Entrementes, o canal já grava “Cúmplices de um Resgate”, trama teen que terá a missão de repetir o sucesso de suas antecessoras.

Anuncio