24 de fevereiro de 2015

Ratinho fará sátira de “Império” para concorrer com Gugu

Gugu e Ratinho travarão disputa acirrada a partir de amanhã
Na briga entre Ratinho e Gugu Liberato, a partir desta quarta-feira (25), quando o loiro retorna ao vídeo, vale tudo e mais um pouco. Até mesmo utilizar-se de um produto da concorrência.

O apresentador do SBT anunciou ontem (23), que a equipe do seu programa está preparando uma sátira de “Império”, por lá batizada de “Impropério”. A ideia é aproveitar-se do sucesso que a novela da Globo está fazendo – com a morte de Cora (Marjorie Estiano), o folhetim repetiu o seu recorde de audiência nesta segunda-feira – e partir para cima do novo adversário.

O expediente não chega a ser uma novidade. Ratinho e sua trupe já tiraram sarro de “A Usurpadora”, “Café com Aroma de Mulher”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Viver a Vida”, “Fina Estampa”, “Avenida Brasil”, “Salve Jorge”, “Amor à Vida” e “Carrossel”.

Pedro Manso, Marquito, Xaropinho, Valentina Francavilla, Faxinildo, Milene Pavorô, Zezinho Gasolina, Santos, Lucimara Parisi, Rhenata Tolksdorf e Murilo Bordoni serão encarregados de encarnar o Comendar José Alfredo (Alexandre Nero) e companhia.

RATINHO X GUGU

Com a estreia de Gugu, a expectativa é que as produções dos dois programas travem uma acirrada disputa por pautas, convidados e entrevistas, assim como acontece aos domingos.

Para o embate de amanhã, enquanto Liberato irá de Ricky Martin, Goleiro Bruno, Suzane von Richthofen, Andressa Urach e ameaça apresentar até mesmo a suposta nova contratada da Record, Xuxa Meneghel, Ratinho apostará em musicais e num bate-papo exclusivo com Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, que falará com uma TV pela primeira vez desde a morte do intérprete de Chaves e Chapolin.

Anuncio