24 de fevereiro de 2015

Produção de "A Garota da Moto", do SBT, terá detalhes revelados na sexta

Produção de
Prometida para ser uma das novidades do SBT para 2015, o seriado "A Garota da Moto" deve ter detalhes revelados na próxima-feira (27), na famosa feira Rio ContentMarket, a maior de produção independente do Brasil.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, o diretor de planejamento artístico da emissora, Fernando Pelégio, e o diretor de programação Murilo Fraga, juntamente com a co-produtora do seriado, a Mixer, apresentarão os detalhes da série para os executivos presentes.

Além disso, Pelégio e Murilo ministrarão uma palestra, representando o SBT. Além do canal, haverá participação de outras redes e grupos de comunicação, como Turner, Viacom, FOX, E!, A&E, Channel 4, France Television, Canal Futura, Sundance TV, BBC, Hulu, Sony, ESPN, Discovery, SporTV, Samsung – Moony, PBS, TV Cultura, Disney, Rede Record, TV Brasil, GloboNews e Globo Filmes.

Vale ressaltar que "A Garota da Moto" será feita com recursos da Ancine (Agência Nacional de Cinema), através do programa "Brasil de Todas as Telas". A verba para o programa foi liberada em janeiro deste ano.

"A Garota da Moto" falará de uma jovem que passa a trabalhar como motogirl e tem de se virar nas ruas de São Paulo. Prevista para contar com 26 episódios, a produção começaria a ser gravada em janeiro deste ano, mas devido à demora na liberação dos recursos, acabou atrasando.

A ideia inicial era da estreia acontecer em maio de 2015, mas agora não há mais nenhuma data falada, tendo o SBT apenas mantendo a confirmação para este ano.

Anuncio