28 de novembro de 2014

Fã declarada de "Chaves", Tatá Werneck diz estar em um "estado deplorável"

Fã declarada de
A atriz e humorista Tatá Werneck, está arrasada com a morte de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, nesta sexta-feira (28).

Fã declarada da série "Chaves", Tatá se pronunciou em seu Twitter logo quando o falecimento veio à tona na imprensa.

"Pelo amor de Deus!!! Luto oficial !! Meu maior ídolo! Meu amor!! Minha grande inspiração! Chaves!!!!!! Caraca To chorando q nem uma idiota", escreveu ela em sua página no Twitter.

Já por volta de 22h, ela retornou à rede social e disse: "Por favor. Vamos fingir que Chaves era meu parente. Quero conseguir justificar o estado deplorável em que estou".

Tatá Werneck sempre se declarou apaixonada por Chaves e sua turma. No ano passado, em show de Carlos Villágran, o Kiko, no Rio de Janeiro, ela comentou: "Eu sou muito fã de 'Chaves'. Não existe nada na vida de que eu seja mais fã. Eu já fui em outro show em São Paulo (...) Os atores são tão incríveis que a composição deles virou atemporal e eterna".

O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México, de acordo com informações da rede mexicana Televisa.

Anuncio