28 de novembro de 2014

Chiquinha homenageia Chaves: "leva um pedacinho do meu coração"

Chiquinha homenageia Chaves:
Mesmo com imbróglios na Justiça em relação à personagem Chiquinha, Maria Antonieta de las Nieves, sua intérprete, se despediu de Roberto Gómez Bolaños em sua página no Facebook.

“Hoje, 28 de novembro de 2014, será um dia que tocará o coração de muitas gerações, a morte de Roberto Gómez Bolaños. Extraordinário comediante, escritor, ator, produtor e ser humano.

Independente dos atritos que tivemos nos últimos anos, que realmente não foi com ele, para mim foi um grande exemplo, um estupendo amigo. Envio minhas profundas condolências a todos e a cada um de seus filhos e familiares, a todos os seus fãs.

Meu coração está com vocês.

Obrigado por tantos sorrisos, por tantas horas e horas de trabalho em equipe, por ser essa grande pessoa. Você leva um pedacinho do meu coração!”.

Bolaños não falava com Maria Antonieta há anos. Para quem não sabe, a atriz venceu na Justiça e teve o direito de utilizar a personagem. A batalha judicial foi longa, mas a Antonieta sempre negou guardar qualquer tipo de mágoa.

O intérprete de Chaves nunca aceitou que Maria utilizasse a Chiquinha, porque ele diz ter criado a personagem. Os dois trabalharam juntos por 24 anos.

Em entrevista ao “Domingo Legal” no ano passado, Maria Antonieta reiterou que não tinha nenhuma relação com Roberto Gómez Bolaños.

“É uma pena, não tenho nenhuma relação com ele. Faz muitos anos que não o vejo porque ele não quer. Já fui várias vezes à sua casa, no trabalho e ele não me responde”, disse a atriz na ocasião, que seguiu: “Quando telefono para Bolaños, a secretária pede que aguarde e em seguida diz que ele não se encontra”.

Anuncio