Para marcar o patrocínio global da Categoria de Filme da 60ª edição do
Festival Internacional da Criatividade de Cannes, o SBT lança o Projeto
“Os Melhores Filmes do Mundo” (www.sbt.com.br/cannes).
Mais do que apenas associar sua marca aos mais cobiçados Leões do
festival, o SBT irá a campo para fazer uma cobertura do evento com foco
na área de filmes
O objetivo é lançar luz sobre o que torna um comercial vendedor e criativo. Aqueles filmes que arrepiam e fazem chorar por explorar a emoção humana; que impressionam pela complexidade da produção e tecnologia utilizadas; que geram estranhamento por ser nonsense, ou mesmo, fazem o telespectador rir e se divertir com o humor nos breaks comerciais.
“Quando pensamos nesse projeto, decidimos que deveríamos trazer um conteúdo atraente para o mercado e para o público do SBT. É mais um esforço no sentido de investir na boa propaganda. Vamos falar com grandes nomes do mercado que estarão presentes no festival, que contarão histórias sobre o processo criativo daqueles filmes que ganharam e têm chances de levar Leões em Cannes este ano”, detalha Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.
A cobertura do SBT ao festival - que acontece entre os dias 16 e 22 de junho em Cannes, na França – contará com o hotsite www.sbt.com.br/cannes, atualizado diariamente com matérias diretas do palais de Cannes e com apresentação de Thomas Roth, jurado do programa “Qual é o Seu Talento?”, do SBT. Já o correspondente internacional Sérgio Utsch será responsável pela cobertura que irá ao ar na grade do Jornalismo do SBT, com matérias factuais sobre o festival.
CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE ZEZINHO A "ALMA PENADA"
O objetivo é lançar luz sobre o que torna um comercial vendedor e criativo. Aqueles filmes que arrepiam e fazem chorar por explorar a emoção humana; que impressionam pela complexidade da produção e tecnologia utilizadas; que geram estranhamento por ser nonsense, ou mesmo, fazem o telespectador rir e se divertir com o humor nos breaks comerciais.
“Quando pensamos nesse projeto, decidimos que deveríamos trazer um conteúdo atraente para o mercado e para o público do SBT. É mais um esforço no sentido de investir na boa propaganda. Vamos falar com grandes nomes do mercado que estarão presentes no festival, que contarão histórias sobre o processo criativo daqueles filmes que ganharam e têm chances de levar Leões em Cannes este ano”, detalha Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.
A cobertura do SBT ao festival - que acontece entre os dias 16 e 22 de junho em Cannes, na França – contará com o hotsite www.sbt.com.br/cannes, atualizado diariamente com matérias diretas do palais de Cannes e com apresentação de Thomas Roth, jurado do programa “Qual é o Seu Talento?”, do SBT. Já o correspondente internacional Sérgio Utsch será responsável pela cobertura que irá ao ar na grade do Jornalismo do SBT, com matérias factuais sobre o festival.
CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE ZEZINHO A "ALMA PENADA"