19 de abril de 2012

Com merchandising no programa do Ratinho, no SBT, a Empalux vai invadir 26 milhões de lares do Brasil‎






Com o objetivo de fortalecer ainda mais a marca, a Empalux, uma das maiores empresas brasileiras de iluminação, firma uma parceria de merchandising com o programa do Ratinho, no SBT, que atinge 26 milhões de residências no Brasil.

A campanha começa a ser veiculada em abril.
Segundo o diretor da Empalux, Bruno Rossi, o Carlos Roberto Massa, popularmente conhecido como Ratinho, é um comunicador nato, que conquista e transmite confiabilidade aos expectadores. “Temos um produto de qualidade e aliar a nossa marca com uma pessoa carismática e formadora de opinião como ele vai agregar valor à empresa”, destaca.

O fato de a Empalux ser uma empresa que nasceu no Paraná e o Ratinho também ter suas raízes no estado foi um dos pontos decisivos para a escolha do apresentador para este investimento de comunicação.

Para Rossi, esta ação é o ponto inicial de um novo patamar de conquistas para a Empalux, que quer investir e crescer cada vez mais.

Há 20 anos no mercado de iluminação e com um portfólio de mais de 800 produtos para iluminação pública, comercial, residencial, decorativa e de emergência, a Empalux vem no decorrer de sua história investindo em qualidade e em novas tecnologias com o objetivo de se consolidar cada vez mais no mercado.


Anuncio