Depois de se dizer torcedor corintiano, em participação no programa Alterosa Esporte, na última quarta-feira, o personagem Seu Barriga, interpretado pelo comediante Edgar Vivar no seriado Chaves, resistiu à pressão feita pelos ex-craques Sorín e Marques para ‘virar a casaca’. Ele esteve na noite da última sexta-feira, em outro programa esportivo exibido pela TV Alterosa/SBT, o Alterosa no ataque.
“Aqui o senhor pode torcer pelo Cruzeiro”, disse o ídolo cruzeirense. Marques, por sua vez, deu uma sugestão mais mineira: “pode falar que torce pelos três”. Ele se referia a Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG. Seu Barriga permaneceu firme e disse não às duas propostas.
Bem humorado, quando questionado pelo apresentador do programa, o jornalista Jaeci Carvalho, pelo fato de ser corintiano, Seu Barriga, foi direto: “ninguém é perfeito”. Ele ainda ouviu a revelação do ex-atacante atleticano Marques que no seu tempo de jogador, o seriado Chaves era programa obrigatório na concentração para “relaxar” a tensão pré-jogo.
Seu Barriga fará duas apresentações em Belo Horizonte, a primeira neste sábado e a segundo no domingo, ambas no Teatro Alterosa, a partir das 16h. O ingresso custa R$ 60 e a meia sai a R$ 30. “Vou apresentar minhas lembranças, vou cantar e dançar, em um monólogo cômico”, contou o comediante, que encerrou sua participação no Alterosa no Ataque, dando uma cabeçada em bola passada por Sorín.