24 de setembro de 2011

André Vasco busca coisas maiores no SBT

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2011/09/24/118630_36.jpg 
André Vasco não esconde que quer ter novas oportunidades e crescer como apresentador dentro do SBT. Em conversa ele comemorou o resultado de sua participação no programa Eliana e falou sobre a relação com a emissora.

“Eu almejo isso e trabalho para isso. Tive a oportunidade de substituir a Eliana e foi bom de audiência. Meu contrato é anual. Eu gosto do SBT, eles gostam de mim e nosso amor é bem interessante.”

O rapaz, que comanda o programa Qual é o seu Talento?, contou que já trabalha pensando na temporada de 2012 da atração.

“Todo programa é uma novidade. Temos projetos novos para o ano que vem ele vai ficar cada vez mais louco.”

André Vasco exaltou as chances que são oferecidas aos novos artistas em seu programa:

“Me sinto um felizardo em dar oportunidade para as pessoas mostrarem seu trabalho.”

Fonte OFUXICO!

Anuncio