1 de julho de 2011

Lívia Andrade quer ser rainha de bateria da Império de Casa Verde

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/112004_36.jpg 
Gracyanne Barbosa era a rainha de bateria da Império de Casa Verde, mas foi destronada. Ainda não tem ninguém para assumir a posição, mas já há especulações de que Lívia Andrade, a ex-mallandrinha, tome a coroa já que ela desfila pela escola.

“Estou à disposição para o que der e vier. Estarei na Império de Casa Verde desfilando, mas sobre ser a rainha, vou continuar esperando um convite da escola e se isso não acontecer, vou deixar para lá. Quero me divertir no carnaval! Se for para arrumar ‘encheção’ de saco, briga, fofoquinha e gente falando, prefiro sair na turma do fundão!”, brinca.

Sempre muito polêmica, ela confessa que seria uma honra receber o convite para estar à frente da bateria, mas não quer pagar por isso.

“Gosto dos ensaios, do desfile, mas lógico que seria legal. É muito concorrido!”, fala gesticulando com as mãos como quem diz que rola dinheiro para estar no destaque. “Acho que se eu for sair tem de ser no convite mesmo, sem agradinho ou concorrência financeira porque disso estou fora!”, completa. 

Anuncio