13 de outubro de 2010

As estreias do SBT só irão ao ar apartir do próximo ano

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2qHgrRhjzTia0Uv-YkAylx6xvGJfDEX1oYf0ZLyILmGgbIpMuyRxPp1l6xwdeEULr2JdfG6DOYfXV-6UYxCg0J4aP3TM5cO5YtGtIFB9iiuxUax4sY5PgL6p70FqU8sFByrZVP_-b660I/s400/sbt+novidades+1.JPG 
No SBT, tudo continua mudando com a frequência e velocidade de sempre. A última de agora é que as estreias, anteriormente anunciadas para novembro, só irão acontecer no começo do ano que vem. Fala-se em janeiro, mas pode ser em fevereiro. Ou, quem sabe, até março.

"Se ela dança, eu danço", o programa do concurso de dança, com apresentação de Lígia Mendes e Beto Marden, também teve a sua estreia transferida para o começo do ano. Mas tem ordens para continuar gravando. E o mesmo está valendo para o "Cantando no SBT", das crianças Priscila e Yudi.

A grande complicação no SBT, com as conhecidas instabilidades de sempre, é que os seus apresentadores precisam gravar neutro. Como nunca sabe quando o programa vai entrar, nada de falar bom dia, boa tarde ou boa noite. O cumprimento tem que ser feito de maneira diferente. Assim ninguém corre o risco de cometer um erro de “fuso horário”.

Anuncio