28 de julho de 2010

Empregada mata patroa em "Uma Rosa Com Amor"

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/03/umarosacomamor_2_1024.jpg
Nara (Mônica Carvalho), a dondoca vilã de Uma Rosa com Amor, novela escrita por Tiago Santiago que termina em 16 de agosto no SBT, já tem traçado o seu destino no folhetim.

No último capítulo, ela será assassinada pela empregada Elisa, interpretada pela atriz Marcia Kaplun. A criada, constantemente humilhada pela patroa, terminará como heroína do folhetim.

Elisa escutará Nara desabafar para Raquel (Marina Stacciarini) que o pai, Egídio (Carlo Briani), a obrigou a prostituir na adolescência. A vilã ainda revelará que Raquel é sua única filha e que Beto (Fábio Rhoden), na verdade, é filho de Egídio com outra mulher.

Chocada, a empregada resolverá pedir demissão, mas a patroa tentará obrigá-la a abrir o gás de cozinha para morrerem todas juntas. Elas vão lutar e Elisa jogará um vaso na cabeça de Nara, que atirará em Raquel e em Elisa durante a briga. Entretanto, Elisa vai conseguir tomar o revólver e matar a patroa malvada.

Outro que não terá um final feliz será Egídio, o pai de Nara. Ele também morrerá ao perder o equilíbrio e cair do alto de um prédio numa fracassada tentativa de fuga da polícia.

Ainda no último capítulo, os protagonistas Claude (Claudio Lins) e Serafina (Carla Marins) vão se casar na tradicional Igreja da Achiropita, no bairro do Bixiga, na região central de São Paulo.

FONTE: R7

Anuncio