28 de junho de 2010

Participante desta terça afirma que sempre acerta no visual

http://www.sbt.com.br/images/noticias/5947.jpg
A participante do Esquadrão da Moda desta terça, 29 de junho, é uma daquelas pessoas que todos acham que se veste mal, menos ela. Segura de si e com uma autoestima bem elevada, Valéria de Lima adora chamar a atenção.

“Eu não ligo para esses negócios de combinar tudo. Adoro ser extravagante nas minhas roupas, no meu estilo”, conta a cabeleireira e manicure.

Cida, irmã de Valéria, afirma que ela acha que está sempre acertando no visual. “A gente tenta avisar, mas ela diz “não, está combinando, está ótimo, estou me sentindo bem assim”, desabafa.

Além disso, Valéria não sabe distinguir roupas para o trabalho e para sair. “A roupa que ela vai trabalhar, ela vai para o forró”, completa Cida.

Será que a Isabella Fiorentino e o Arlindo Grund conseguirão mostrar para Cida nem sempre o que ela acha é o certo?

Não perca uma das participantes mais resistentes que já passou pelo Esquadrão.

Esquadrão da Moda, nesta terça, às 21h15, no SBT!

Anuncio