No capítulo de segunda-feira (1º) de Uma Rosa Com Amor, do SBT, o empresário francês Claude negocia com o investidor Mr. Smith. Mr. Smith propõe sociedade a Claude. O americano oferece U$ 10 milhões de dólares para investir na construtora de Claude. Mr. Smith pergunta a Claude se ele tem visto de permanência no Brasil. Claude responde que vai providenciar o mais rápido possível. Frazão e o amigo Claude conversam em uma festa sobre o dinheiro de Mr. Smith.
Frazão brinca com Claude e sugere que ele se case com Nara . Claude tem um ataque de espirros ao ouvir a palavra “casamento” e pede que Nara se divorcie do ex-marido. Egídio trama dar um golpe em Claude e Mr. Smith. Freitas avisa Frazão que Coutinho, que cuida do pedido de visto de Claude e dos negócios da construtora, saiu da empresa e foi para uma concorrente, na Dinamarca. Nara e Egídio tramam para atrasar o processo do pedido de visto de Claude.
No Bexiga, Dona Antonieta se surpreende com o novo manequim de costura de Joana. Giovani recebe um aviso do oficial de justiça: ou compra o cortiço ou será despejado. Amália consola o marido Giovani. Amália teme que Terezinha fique “solteirona” e encalhada como Serafina . Amália lamenta para o marido Giovani que a filha Serafina tenha sido abandonada no altar pelo noivo, no passado. Sem ser vista pelos pais, Serafina ouve tudo e chora. Amália faz promessa a Santo Antônio para a filha casar.