9 de novembro de 2022

Viralizou: Simaria nega romance com artista preso por agredir mulher: "Não achei meu periquito no lixo"

"Você acha que achei a minha periquita no lixo?". Sempre direta e bem humorada, a cantora Simaria rebateu os boatos de que estaria namorando o DJ Ivis, preso por acusações de bater em sua ex-companheira.

Ao PodCats, a artista abriu o jogo e surpreendeu: "Você acha que achei a minha periquita no lixo para dar ao DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, uma mulher inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos", destacou. Gostamos da resposta, hein?!



 Simaria ainda comentou que um jornalista espalhou o boato, e até relembrou quando outro disse que ela teria um caso com o marido da irmã Simone, o Kaká Diniz. A cantora, que agora segue carreira solo, aproveitou para negar qualquer envolvimento amoroso com o cunhado e dar detalhes de seu término: "Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro".

Relembre o caso do DJ

O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no Ceará, após sua ex-esposa, Pamella Holanda, denunciar uma série de agressões. A detenção foi confirmada pelo governador do estado, Camilo Santana (PT), nas redes sociais.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", afirmou.

Holanda denunciou as agressões em seu perfil no Instagram com imagens de socos, rapas e empurrões desferidos por ele. Em algumas das situações, ela estava com a filha do casal nos braços. Duas pessoas, sendo uma delas a mãe de Holanda, também aparecem.

Fonte Yahoo

Anuncio