Na última quarta (15) o programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentilli, nas madrugadas do SBT, recebeu o senador Fernando Collor. Em clima de descontração Danilo e Collor falaram sobre os mais variados assuntos referentes a vida política do ex presidente.
Confesso que no dia em questão não parei para assistir a tão divulgada entrevista, apesar de prever que seria algo bem interessante de se vê, tendo em vista que Gentilli é visto como garoto problema dos políticos, e por vezes acaba se envolvendo em discussões acaloradas em suas redes sociais, sobre o tema.
Pois bem... dito isto, na madrugada de sexta para sábado o youtube me leva a assistir a já cita entrevista, e pasmem... mal consegui prestar atenção nas peças principais do talk show – entrevistador/entrevistado -, pois o que mais me chamou a atenção foi o visível desconforto do auxiliar de Danilo nas entrevistas, Diguinho Coruja.
As piadas de duplo sentido, as intromissões nas horas mais inapropriadas que sempre arrancam gargalhada da plateia, do entrevistado e da própria equipe do programa, nessa entrevista deram espaço para cochilos, balançadas de perna e cara de tédio.
Diguinho de fato fez jus ao porta-retrato que está, e no referido dia não passou de um objeto meramente decorativo, apesar de na minha opinião seu silêncio absoluto ter chamado mais atenção do quê qualquer pergunta ou resposta que tenha sido feita/dita na entrevista.
Para esta coluna fica a dúvida: “O que estaria incomodando tanto Diguinho, será que ele teve a poupança sequestrada por Fernando Collor?”
Assista abaixo ao programa e tire suas conclusões:
Redação SBT Fã