17 de julho de 2020

Chris Evans dá escudo ao Capitão América para menino que salvou sua irmã de um cachorro

Chris Evans , o ator que deu vida ao Capitão América , surpreendeu milhares de pessoas quando enviou um vídeo para Bridger , um garoto de seis anos que salvou sua irmã do ataque brutal de um cachorro.  

Bridger , um garoto que lutou com um cachorro que atacou sua irmã e, consequentemente, recebeu 90 pontos, ficou surpreso com uma mensagem do próprio Capitão América depois que sua tia mais nova, Nicole Walker , compartilhou um post sobre esse fato em seu Conta do Instagram .

“Eu li sua história, vi o que você fez. Tenho certeza que você ouviu muito sobre isso nos últimos dias, mas deixe-me ser o próximo a lhe dizer Cara, você é um herói, o que você fez foi tão corajoso, tão altruísta, sua irmã é tão sortuda por ter você como um irmão mais velho ... Eu envie a você um escudo do Capitão América de verdade ”, disse Evans em um vídeo.

No post, milhares de pessoas comemoraram junto com Bridger o presente de Evans.

“Ainda seja o homem que você é. Nós precisamos de pessoas como você. Espere aí, sei que a recuperação pode ser difícil, mas com base no que vi, não acho que exista muita coisa que possa atrasá-lo. Tchau amigo - terminou Chris .

A tia de Bridger postou em sua conta do Instagram: “Meu sobrinho é um herói que salvou sua irmãzinha de um ataque de cachorro. Ele próprio foi atacado para que o cachorro não machucasse sua irmã."

Anuncio