6 de junho de 2018

Gaby Amarantos bipolar, desinformada ou oportunista

Após a mídia noticiar desconforto de Preta Gil ao ser chamada de gorda por Silvio Santos, Gaby Amarantos, cantora e ex participante do quadro "Medida Certa" do Fantástico, usou sua rede social, para desmerecer os fãs do apresentador, - "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo?" -,  acusando o mesmo de ser machista, gordofóbico, homofóbico...


Vale lembrar que há alguns dias atrás, o nome do apresentador esteve envolvido em outra polêmica, após o apresentador chamar os gays de "bichas", em um de seus quadros, referente a esse assunto cheguei a ouvir - programa "A Tarde é Sua" - que a tal palavra estava em "desuso", e "isso era bom". Talvez quem falou isso tenha pouco contato com a realidade já que os próprios gays e seus defensores (Simpatizantes) se tratam assim: "Bicha a senhora...". 
Sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende.

A frase acima em destaque serve como uma luva e cala a boca de muitos, talvez o preconceito esteja na sua cabeça, talvez seja um trauma seu, mas isso não impede o meu livre expressar. 

Em outro de seus posts Gaby virou sua metralhadora e mirou em Danilo Gentili, dizendo ter recusado vários convites do mesmo, por não concordar com sua opinião, demonstrando mais uma vez seu total desrespeito pela opinião alheia. A cantora também se referiu aos eleitores do candidato a presidência, Jair Bolsonaro, como "Bolsominions". Fez post ironizando um usuário que por se confundir, ou até mesmo por falta de conhecimento, disse que o Pará estava situado ao nordeste - "O povo ñ sabe nem geografia kkkk" -. Rir do analfabeto pode né, mas do gordo?!...

A cantora foi no minimo hipócrita tendo em vista que participou de um programa onde a meta era reduzir peso, salientou na época que "sempre se sentiu bem, mas estava bem ao quadrado, com a redução de suas medidas". Poderia aqui, escrever mais dez parágrafos mostrando a inconsistência no discurso de Gaby, que está em baixa, e infelizmente decidiu voltar mirando em quem não tem culpa de ela não ter conseguido se firma frente aos holofotes.

Vale salientar que discordar de algo dito por alguém é super válido, agora... levantar uma bandeira incitando ódio, por alguém que sempre tratou os "diferentes" como iguais é feio e não pode ficar sem respostas.

E sobre a pergunta no título, prefiro sinceramente acreditar que ela tenha sido apenas infeliz em suas colocações.

Anuncio