5 de dezembro de 2016

Silvio Santos fala sobre previsão da própria morte: “Não vou me arriscar”

Silvio Santos comentou mais uma vez sobre uma suposta previsão que teria recebido de uma cigana a respeito da morte dele. Segundo o apresentador, a mulher teria dito que ele morreria no dia seguinte se concedesse entrevistas. Por isso, ele evita se expor quando não está gravando seu programa.

“O pessoal não acredita, mas eu sim. E não vou me arriscar. A cigana só falou de filme, livro e entrevista. Exposição, não”, declarou o dono do SBT em reportagem publicada no jornal “Folha de S. Paulo” neste domingo (4).

O empresário, que está sendo homenageado com uma exposição em São Paulo, diz que ouviu a previsão de uma vidente norte-americana. Ele usa essa justificativa para não conceder entrevistas – inclusive, usou a mesma desculpa para negar uma participação na última temporada do “Programa do Jô”, da TV Globo.

O ícone da televisão brasileira, aliás, vai tirar férias em breve. Ele deixa episódios inéditos do “Programa Silvio Santos” até o final de dezembro e, a partir de janeiro, passa a reprisar quadros exibidos ao longo de 2016.

Anuncio