1 de dezembro de 2016

"Brasil terá luto de 10 dias por morte de Silvio Santos" diz vidente que previu tragédia da Chapecoense

Para as pessoas que acreditam na vidência, as notícias não são nada boas. O vidente Carlinhos, que previu a queda do avião da Chapecoense, trouxe novas previsões que são verdadeiramente assustadoras.

Segundo Carlinhos na edição do dia 29 de novembro do programa A Tarde É Sua, o apresentador de televisão e dono do SBT, Sílvio Santos, nos deixará em breve. Segundo ele, Sílvio deve sofrer uma parada cardíaca entre dezembro de 2016 e fevereiro do próximo ano.

Ele adiantou ainda que o Brasil ficará de luto por cerca de 10 dias e a perca do rei da televisão brasileira será dolorida para toda a população brasileira.

Além dessa previsão, Carlinhos adiantou que previu também a queda de um helicóptero de um famoso comandante no Rio de Janeiro. O vidente disse também que o atual Presidente da República, Michel Temer, deve renunciar ao cargo até Abril de 2017, cansando da pressão que vem sofrendo.

Os fãs de Sílvio Santos já estão apreensivos e esperam que tudo não passe de charlatanismo. Segundo alguns, a previsão da queda do avião da Chapecoense foi somente uma coincidência. Carlinhos Vidente costuma frequentar o programa de Sônia Abrão, A Tarde É Sua, na Rede TV.

Anuncio