11 de dezembro de 2016

Atores explicam por que "Fuller House" é a maior audiência da Netflix

Pegue uma série da qual todo mundo sente saudade e produza novos episódios. O resultado é “Fuller House”, maior audiência da Netflix em 2016, que retorna nesta sexta-feira (9) para sua segunda temporada.

A comédia, originalmente chamada "Full House", foi exibida entre 1987 e 1995 e chamada no Brasil de “Três É Demais”. Alcançou 14.4 milhões de espectadores em seu primeiro mês de exibição (fevereiro de 2016), de acordo com dados da consultoria de audiência Symphony Advanced Media.

Em apenas duas semanas de lançamento, a sitcom protagonizada pelas irmãs D.J (Candace Cameron) e Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e sua excêntrica amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber) foi renovada.

De volta a junho deste ano, Soni Nicole Bringas e Juan Pablo Di Pace, atores que interpretam Ramona e Fernando na série, ainda estavam incrédulos como o sucesso do revival. “A gente se sentiu muito bem-vindo. Todo mundo está muito feliz de estar lá. Eles viveram aquele sucesso todo nos anos 90 e agora estão de volta vivendo algo muito parecido”, afirma Di Pace em entrevista.

Em "Fuller House", ele vive o argentino Fernando, personagem que não estava na versão original, com quem Kimmy foi casada. Os dois têm uma filha, a adolescente Ramona, interpretada por Soni Nicole.

Para o elenco, o segredo da audiência de "Fuller House" é a nostalgia combinada com o apelo familiar. “Não lembro se na Argentina a série era tão popular, mas assim que eu me mudei e fui morar nos Estados Unidos soube que era uma série icônica. É um sucesso porque fala com a família toda. Acho que é uma série pioneira, porque as séries hoje em dia são tão sisudas. ‘Fuller House’ é o tipo de atração que você pode assistir com todo mundo”, diz Di Pace.
Intérprete de uma adolescente muito mais responsável que os pais, Soni Nicole, de 14 anos, conta que o clima engraçado e leve de “Fuller House” é um reflexo do que os atores estão vivendo nos sets de filmagem.

“É muito louco. Tudo é muito casual e parece realmente uma grande família. Eles são muito amigáveis, e a gente faz piada o tempo todo”, diz. A atriz também afirma se sentir orgulhosa de integrar uma família latino-americano na atração. “Somos argentinos e representamos uma comunidade. É legal ser um modelo e um ícone para os latinos”.

Com 13 episódios, a nova temporada de “Fuller House” terá o retorno de Nelson (Hal Sparks), ex-namorado de D.J., episódios temáticos de Natal e Ação de Graças e participação especial da banda New Kids On The Block.

Ausentes na primeira temporada, as irmãs Olsen, que interpretavam Michelle na versão original, continuarão sendo desfalques.

Fonte UOL

Anuncio