28 de novembro de 2016

Queridinho nas redes sociais, SBT quer funcionários mais engajados

O SBT tem investido cada vez mais nas redes sociais. A interação com os internautas vem sendo intensificada em todas as produções, inclusive nas novelas.

A direção do canal, inclusive, realiza cursos na própria emissora para aproximar os profissionais das novas tecnologias. A ideia, segundo o colunista Flávio Ricco, é que os funcionários entendam como o processo de interação na internet pode trazer benefícios ao veículo de comunicação.

Casos do “Programa Silvio Santos” e suas pegadinhas, além dos vídeos de “A Praça é Nossa”, mostram o sucesso do SBT nas redes sociais. A emissora tem se destacado quando o assunto é visibilidade nas novas mídias.

A propósito, na semana passada, o canal promoveu o “SBT – O Conteúdo Em Todo Lugar”, um evento para o mercado publicitário, que reuniu lideranças do Google, Twitter e Facebook. Na ocasião, Eliana foi a mestre de cerimônia. “Nos últimos 12 meses, os vídeos do SBT foram assistidos por mais de 14 bilhões de minutos no YouTube, o equivalente a 27 mil anos”, disse a loira.

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